Promoção comercializa 180 mil potes de sorvetes em um dia

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A campanha “Sorvete em Dobro”, idealizada por uma distribuidora de Itajaí, repetiu no terceiro sábado deste mês de setembro a campanha que havia realizado no feriadão de 7 de setembro e o resultado mais uma vez superou as expectativas.  Foram 180 mil potes de sorvetes comercializados em um dia.

As redes participantes foram Bistek, Koch, Archer, Imperatriz, Ofertão Itapema, Angelina, Top Haus, Esavi, Fort e Brasil Atacadista.  O mercado Esavi, do bairro Cidade Nova de Itajaí, loja de pequeno porte, inovou ao colocar as geladeiras na área externa e vendeu  3 mil potes em oito horas.

Funcionou assim: o pote de sorvete Nestlé em determinados sabores foi vendido ao preço promocional de R$ 10,98 e, com 1 centavo a mais, o consumidor levava mais um pote para casa.

Para Paulo Sabatke, fundador da Catarinense Congelados, que comemora 32 anos de distribuição de sorvetes, este é o maior presente de todos os tempos:

– Esta resposta do consumidor prova que as pessoas querem consumir mais sorvete no Brasil e vão fazê-lo se tiverem acesso a produtos de qualidade em valores mais acessíveis. Nosso fornecedor fez esta leitura e se adaptou para viabilizar esta condição ao mercado. Em três dias, foram distribuídas três carretas de sorvete nestas lojas.

Na foto,  Eduilton, sócio do supermercado Esavi, com o supervisor Saldoval, da Catarinense.

Compartilhar.