Catarinense é premiado em evento de Profissionais do Ano da ABRAS

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Alessandro Marceddu é Diretor Jurídico do Grupo Koch, associado à Acats

Em noite de homenagens e premiações em evento da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o catarinense Alessandro Marceddu, advogado e Diretor Jurídico do Grupo Koch, foi reconhecido no Prêmio Melhores do Ano 2024. Marceddu foi premiado na categoria Diretoria Jurídica, pelos trabalhos realizados na 10ª maior rede de supermercados do país, associada à Associação Catarinense de Supermercados (Acats).

A cerimônia de premiação ocorreu durante o terceiro Smart Market ABRAS, evento que se destaca por homenagear os profissionais cujo trabalho e dedicação impulsionam o varejo alimentar nacional. Este ano, a premiação registrou um número recorde de mais de 50 mil votos, destacando o engajamento e a importância da comunidade supermercadista.

“Com toda a certeza é um imenso orgulho poder trazer este prêmio para Santa Catarina, em nome de todos os colegas advogados corporativos, notadamente aos colegas do comitê jurídico da acats que muito me ensinaram e ensinam”, declarou Marceddu.

O Diretor tem mais de 27 anos de experiência na área jurídica, com foco em Direito Corporativo e Preventivo. É formado pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), com pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho e especialização em Gestão Estratégica de Planejamento Tributário. Ele também atua em diversos comitês jurídicos e tributários na Acats e na Abras.

Com tradição no mercado e na premiação, o Grupo Koch já foi reconhecido em oportunidades anteriores. Na edição de 2023 do Smart Market, o presidente do grupo, José Evaldo Koch, foi eleito o melhor CEO entre as 30 maiores empresas do setor supermercadista do Brasil.

“A Acats está comigo já há muitos anos, e vem prestando um brilhante serviço para o setor e sociedade em geral”, completa Marceddu. A Acats parabeniza Alessandro pelo reconhecimento e reafirma seu apoio contínuo aos profissionais que trabalham para fortalecer o setor supermercadista em Santa Catarina e em todo o país.

Para mais informações sobre a Acats e seus associados, visite o site www.acats.org.br

Compartilhar.