Grupo Koch inaugura segunda loja Komprão em São João Batista

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Unidade da bandeira de atacarejo será aberta na quarta-feira, dia 24 de abril

A segunda loja de São João Batista do Grupo Koch, a maior rede supermercadista de Santa Catarina e a 10a do Brasil, será inaugurada na próxima quarta-feira (24), no Centro da cidade. A nova unidade gerou 140 empregos diretos e 420 indiretos. A loja é a de número 68 do Estado e é da bandeira de atacarejo Komprão. Com 7,1 mil metros quadrados de área construída, o novo Komprão de São João Batista conta também com estacionamento com 235 vagas, sendo 25 reservadas para idosos e PCDs.

A história do Grupo Koch com a cidade de São João Batista vem desde a década de 80, quando os cinco irmãos fundadores do Grupo, Sebastião, Geraldo, José, Antônio e Albano, faziam no município uma feira de hortifrutis. Agora, a cidade receberá sua segunda loja Komprão, também no Centro, na Rua Zunino Neto (a outra é na Rua Getúlio Vargas). O CEO do Grupo Koch, José Koch, explica que a abertura da loja faz parte do planejamento da rede. “São João Batista é uma cidade excelente, com potencial de crescimento. É um município de grande relevância na região, que se destaca pelo potencial de consumo. Nossa história como empresa tem ligação com o município, e estamos felizes por abrir a segunda loja Komprão para os moradores, que terão acesso a mais um importante local para consumo com preços acessíveis”, afirma. 

A loja funcionará de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 8h às 21h. Serão 13 checkouts em operação, três caixas rápido e seis autoatendimento. A loja conta com setor de padaria, açougue, adega com mais de 100 rótulos de vinho trazendo mais modernidade e oferecendo mais facilidades aos clientes. Além disso, o espaço possui também Farmácia Preço Popular, loja de produtos naturais Fitland, Celular Center, Manvi Café e loja Amora pra Você.

O mix de produtos da 68ª loja do Grupo Koch contará com inúmeros itens com valores promocionais. A loja aceita todos os tipos de cartões, débito, crédito, alimentação e pix.  Além do preço diferenciado em todo o mix, a rede promove descontos especiais nos hortifrutis todas quartas e quintas-feiras e nas carnes todas as sextas-feiras. E todo primeiro fim de semana do mês tem o Fim de Semana Lokão, com ofertas extras e descontos especiais. A rede também possui um mix de produtos especiais para comerciantes.

Clube K

Os clientes podem fazer o download do app Clube K (disponível para Android e iOs – no Google Play e App Store respectivamente) para economizar ainda mais e receber ofertas personalizadas. Os usuários podem se cadastrar para acompanhar as promoções direcionadas e ativar as ofertas exclusivas da semana, sorteios, cashback e outras vantagens oferecidas a cada cliente de acordo com o perfil e os hábitos de compra. O foco principal é a facilidade – já que em um único app estão as duas bandeiras (Komprão e SuperKoch, a bandeira de varejo do Grupo). Mais informações podem ser obtidas em www.clubek.com.br.

Ações solidárias

No dia da inauguração, serão sorteados 20 vales-compra no valor de R$ 200. Além disso, haverá ainda a ação social Troco do Bem, em prol da APAE de São João Batista, que será apoiada pelo Grupo Koch. O Troco do Bem é um projeto fixo da rede supermercadista, em prol de entidades beneficentes.

Assim como todas as lojas do Grupo, a nova unidade de São João Batista contará com a Caixa Solidária disponível para doação de roupas – a ação arrecada as peças para quem precisa durante todo o ano. 

Sobre o Grupo Koch

Maior rede supermercadista em Santa Catarina e a 10ª do país, de acordo com o ranking 2024 da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o Grupo Koch está presente em 33 cidades do estado. São 67 lojas no segmento alimentício, nos formatos varejo (com a bandeira SuperKoch) e atacarejo (com a bandeira Komprão Atacadista), além de vendas pelo e-commerce. O Grupo conta também com um Centro de Distribuição e uma sede administrativa em Tijucas e um Centro Administrativo e Comercial em Itapema. Empresa familiar, foi fundada oficialmente em 1994, em Tijucas, e tem à frente como CEO, o empresário José Koch, um dos cinco irmãos que começaram a história da empresa nos anos 80 vendendo produtos hortifrúti nas feiras da Grande Florianópolis.

SERVIÇO

O quê: inauguração da segunda loja do Komprão em São João Batista 

Quando: quarta-feira (24), com cerimônia a partir das 8h e abertura da loja para a comunidade às 9h

Onde: Rua Zunino Neto, nº 140 – Centro – São João Batista.

*Com informações de Assessoria de Comunicação – Grupo Koch

Compartilhar.