Lançamentos

All Food líder em produtos de alta gastronomia

0

Atuando no mercado desde 1996, a Allfood é uma empresa líder na importação e distribuição de produtos de alta gastronomia. Contamos com mais de 20 parceiros de renomadas marcas de queijos, frios, produtos saudáveis e mercearia. Possui uma Unidade Industrial onde queijos e frios são fracionados dentro de um rigoroso controle de higiene e qualidade. As marcas próprias da Allfood – Vito Balducci, Casa Basca, Käs Club, Figueiras, Monastère e D’or – representam a história de sucesso da empresa. Desde 2017, a Allfood faz parte do Grupo Granarolo, que é a maior empresa no setor lácteo na Itália e a…

Infoprice aplica inteligência aos negócios

0

Com objetivo de transformar a cadeia de consumo por meio de tecnologia, a Infoprice oferece uma plataforma de pesquisa e inteligência de negócios focada em pricing, atendendo as necessidades de varejistas e indústrias. Através de um hardware próprio, efetua a coleta de dados do varejo físico de forma precisa e eficiente, transformando-os em informações  estratégicas para seus clientes. A Infoprice trabalha com o conceito de que o acesso à informações de qualidade melhora toda cadeia de valor do varejo, uma vez que reflete em preços mais justos e acessíveis para os consumidores e melhores negociações entre indústria e varejo. É…

Visual Mix tem soluções de alta tecnologia

0

A Visual Mix tem soluções com alta tecnologia para operações de checkout de supermercados. Uma das mais avançadas é o Visual Easy, solução que permite que o consumidor faça suas compras e realize o pagamento por meio de um aplicativo no smartphone. O tradicional Visual Self Checkout a cada ano vem evoluindo, pagamentos em dinheiro compartilhados com outros terminais são algumas das demais novidades da marca, como também o reconhecimento de imagem e os desmagnetizadores de etiquetas que tem como objetivo tornar a operação mais prática para o cliente final. A empresa também desenvolveu o Checkout de Alta Performance; solução…

Fruki lança linha de cerveja BellaVista

0

A fabricante de bebidas Fruki lançou este ano um novo produto, agora no segmento de cervejas, a linha BellaVista, composta por cinco rótulos. O lançamento prévio aconteceu para os profissionais da empresa e imprensa, durante a tradicional convenção anual da marca, no Rio Grande do Sul. A BellaVista é inspirada nas cervejas alemãs e feita com as melhores matérias-primas. A receita promete surpreender o consumidor, já que o projeto teve como base um manual escrito em alemão gótico de 1875. A paisagem ao redor da primeira fábrica, em Arroio do Meio, serviu de inspiração para a criação da marca. A…

1 2 3 6