Lançamentos

Orquídea Alimentos expande linha Bob Esponja e traz novidades

0

Mistura para bolos terá três novos sabores e trará personagem estampado nas embalagens Após o sucesso da linha wafer Bob Esponja, a Orquídea Alimentos traz mais uma novidade para os consumidores: os novos sabores de mistura para bolos — Brigadeiro, Cenoura com gotas de chocolate e Formigueiro —, que também terão a esponja-do-mar e seus amigos estampados nas embalagens. Além disso, os produtos também contarão com nove figurinhas colecionáveis dos personagens, assim como já acontece nas embalagens de biscoitos, sendo três diferentes por cada sabor. A empresa também lançará um álbum para aqueles que quiserem colecionar todas as 21 imagens…

Grupo Superpão dá ponta pé inicial ao projeto Mega Lojas

0

Marcada pela presença da comunidade, a reinauguração no bairro Morro Altomarcou o início do projeto Mega Lojas no centenário do Grupo Na última quinta-feira, 4 de abril, o Grupo Superpão inaugurou a primeira unidadedo projeto Mega Lojas, em Guarapuava (PR). Com um mix de quase 12 mil itens, garantindo a qualidade dos produtos e preçobaixo, a loja pretende os mais de 182.644 mil habitantes da sua área deabrangência. O conceito de Mega Lojas traz condições diferenciadas paracomerciantes, com mais sortimentos, além de conter produtos de primeiro preço eexcelência em perecíveis, tanto no varejo quanto no atacado, trabalhando comgrandes marcas. Conta…

Santa Maria/RS vai receber mega loja do Via Atacadista

0

Nesta quinta-feira (28/03) foi anunciado mais uma unidade do Via Atacadista, no estado do Rio Grande do Sul, agora na cidade de Santa Maria. A nova loja será instalada na Avenida Prefeito Evandro Beher – RS509, Bairro Pé de Plátano em uma área de 58 mil m². Com um investimento previsto de mais de 35 milhões, a nova unidade terá aproximadamente 15 mil m² de área construida, 4.500m² de área de vendas, mais de 300 vagas de estacionamento, mix de mais de 10 mil itens para atender os consumidores finais e comerciantes com destaque para as sessões de açougue com…

Preceiro Atacadista inaugura a maior loja do setor na cidade de Rodeio (SC)

0

Com nova loja, Preceiro Atacadista amplia presença da marca na região do médio vale do Itajaí Dando seguimento aos planos de expansão, o Preceiro Atacadista, marca do GTOP, um dos principais grupos supermercadistas de Santa Catarina, inaugurou em 04/04 uma nova loja na cidade de Rodeiro, em Santa Catarina. A nova unidade possui uma área construída de 4.000 metros, sendo 1.400 metros de área de vendas e um mix de produtos que ultrapassa 8 mil itens. A cerimônia de inauguração contou com a presença de moradores, autoridades políticas e religiosas, além do corpo de diretoria do grupo. A cidade de…

1 2 3 7