Lançamentos

Áurea lança açúcar gelado para confeitaria em geral

0

O ano de 2018 tem se consolidado pela variedade de produtos lançados pela Áurea Alimentos, de Braço do Norte (SC), que tem como finalidade levar sabor, qualidade e praticidade. Após a revitalização da Linha Festa (brigadeiro, beijinho e cajuzinho), bem como os lançamentos do Dipudim e do Chocau, o mix de pré-mistura para confeitaria, da linha food service, conta agora com o Açúcar Gelado. O açúcar especial chega para dar o toque final, tão importante no ramo da confeitaria e da panificação, seja de paladar como de decoração. A pré-mistura, em embalagem de 500 gramas, já está disponível nas lojas…

Baly conquista prêmios internacionais

0

A marca Baly conquistou destaque e reconhecimento internacional ao participar do Word Beer Awards, um dos mais famosos concursos de cervejas, sendo conhecido e respeitado em todo o mundo. No concurso, são conhecidas e premiadas as melhores cervejas de acordo com o estilo de cada país. Neste ano, a Baly ficou entre as vencedoras trazendo duas medalhas do concurso realizado na Inglaterra para o Brasil. Destaque especial para a Baly Ipa, que recebeu a medalha de ouro na categoria English Style, ganhando destaque na terra da rainha. 🥇 Medalha Ouro: BALY BIER IPA Categoria: IPA (English-Style) 🥈 Medalha Prata: BALY…

Max Wilhelm aposta na linha de sucos

0

Famosa pela linha de refrigerantes e, mais recentemente, pelas bebidas saborizadas, a Max Wilhelm decidiu ampliar o portfólio. Pela primeira vez em sua história, a empresa que nasceu em Jaraguá do Sul, mas hoje mantém seu parque fabril em Blumenau, terá uma linha de sucos. ​São quatro sabores – laranja, uva, maracujá e pêssego – que serão vendidos em latas de 355ml em redes de supermercados, lanchonetes e restaurantes. Outra novidade, no mesmo formato de embalagem, é uma água de coco. As novas linhas vêm sendo desenvolvidas há pelo menos um ano, diz o diretor Otávio Greuel. Neste primeiro momento,…

Limppano cresce em SC

0

Como o consumidor brasileiro em muitos casos vem trocando marca por preço na sua cesta de limpeza, algumas empresas estão conseguindo aproveitar o momento de crise para crescer. Líder na categoria na produção de esponjas, a carioca Limppano está investindo R$ 18 milhões na expansão de sua segunda fábrica, em Queimados, pólo industrial do estado do Rio. É nesta planta que a companhia produz suas esponjas e toda a linha de limpadores sanitários e contra o mofo. Com a expansão da fábrica, que estará concluída até o fim de 2019, a capacidade de produção de alguns produtos vai quadruplicar. No…