CONVERSA ONLINE COM ESPECIALISTA

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados – ACATS inicia, em 2021, uma série de rodadas de conversa com especialistas, na modalidade online, com o objetivo de oportunizar aos associados a atualização sobre temas relevantes para o setor supermercadista.

As íntegras das rodas de conversa estão disponíveis no Canal TV ACATS da rede social Youtube, CLIQUE AQUI para acessar.

LGPD - LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS

Conversa sobre o tema “LGPD – LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS”, amplamente discutidos em outras oportunidades pela ACATS, porém agora dando ênfase nos aspectos imprescindíveis para que a sua empresa esteja adequada às exigências dessa Lei, com Marco Andrade, Diretor Presidente da Prodeg e Dra. Regina Almeida de Queiroz, Assessora Jurídica ACATS|SINGA.

CUIDADOS PARA ADEQUAÇÃO À LGPD

Conversa sobre o tema “CUIDADOS PARA ADEQUAÇÃO À LGPD”, o evento apresentou as medidas concretas e pragmáticas que poderão auxiliar a ACATS e seus Associados a se adequarem à Lei Geral de Proteção de Dados, com Eduardo Lamy, Sócio da Lamy & Faraco Lamy – Advocacia e Compliance.

NEGOCIAÇÃO: DESAFIOS DA RELAÇÃO VAREJO E INDÚSTRIA

Conversa sobre o tema “NEGOCIAÇÃO: DESAFIOS DA RELAÇÃO VAREJO E INDÚSTRIA”, assunto que tem ganhado cada vez mais espaço na medida que essa relação passa a ter um caráter mais cooperativo que competitivo. Para conversar conosco, contamos, com JORGE GUEREN – Global Director Negotiation and Leadership da Team Business Group e OLEGÁRIO ARAÚJO, Pesquisador do FGVcev e Cofundador da Agência Inteligência360.

MARKETING DIGITAL PARA SUPERMERCADOS: A HORA É AGORA!

Conversa sobre o tema “MARKETING DIGITAL PARA SUPERMERCADOS: A HORA É AGORA”, abordando sobre a sua importância e seus benefícios para os negócios, ao se fazer presente junto ao cliente quando e onde ele quiser. Para conversar conosco, contamos, com: Jorge Inafuco, Consultor de varejo e transformação digital. Sócio-diretor da Oitava Acima Treinamento e Consultoria e Sócio-fundador do Oasislab Innovation Space, Guilherme Honorio, CEO da SmartNX, uma empresa de tecnologia e inovação que conecta digitalmente o varejo com os consumidores e cria uma “experiência WOW” e Alexandre Quadros, Diretor Administrativo do Grupo Koch e Vice-presidente Administrativo e Financeiro da ACATS.

PRICING, ESTRATÉGIAS COMERCIAIS GERANDO MARGEM - Expandindo as Fronteiras da Eficiência!

O encontro virtual sobre precificação promovido pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats) contou com mais de 170 participantes, os quais acompanharam apresentações e debates nesta quinta edição da série “Conversa com Especialista”, que recebeu Alexandre Ribeiro, fundador e CEO da R-Dias – Especialistas em Varejo. O Vice-Presidente Região Meio-Oeste da ACATS e Diretor Comercial do Grupo Passarela, Márcio Luiz Simioni, foi mediador do encontro.

A EVOLUÇÃO DO COMPRADOR PARA O GESTOR COMERCIAL

O encontro virtual sobre o gestor comercial promovido pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats) contou com mais de 160 participantes, os quais acompanharam apresentações e debates nesta sexta edição da série “Conversa com Especialista”, que recebeu Alexandre Ribeiro, Fundador e CEO da R-Dias – Especialistas em Varejo e Tiago da Silva, Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Koch como mediador do encontro.

IMPACTOS DO BLOCO X NO CONTROLE DE ESTOQUE

O encontro virtual sobre os Impactos do Bloco X no Controle de Estoque promovido pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats) contou com mais de 100 participantes, os quais acompanharam apresentações e debates nesta sétima edição da série “Conversa com Especialista”, que recebeu Athos Branco – CEO das empresas SOFTECSUL/Brasil, SOFTECSUL Innovation/USA e Metta Instrutoria e Consultoria e Marcos Koenig – Assessor Tributário da ACATS como mediador do encontro.

Compartilhar.