ExpoSuper 2024 tem 100% dos estandes vendidos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Maior feira do setor supermercadista no Brasil deve atrair mais de 25 mil visitantes

A edição 2024 da ExpoSuper – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, que será realizada entre 18 a 20 de junho, em Balneário Camboriú (SC), já está com 100% dos estandes comercializados e com a expectativa de gerar mais de R$ 1 bilhão em negócios.

O evento é voltado para o setor do varejo supermercadista e também atende/recebe bares e restaurantes, conveniências, setor de alimentação hospitalar e hotelaria, com centenas de oportunidades de negócios e inovação.

A 35ª edição da ExpoSuper deve receber mais de 25 mil visitantes. São mais de 300 expositores confirmados, e outros 100 em lista de espera para participar do evento, além de 40 espaços exclusivos para a presença de produtos da agricultura familiar de Santa Catarina. A possibilidade de divulgação de marcas e empresas a partir de agora é restrita a patrocinadores. “Ter a marca atrelada à ExpoSuper é uma estratégia relevante para as empresas, pois o potencial de negócios é enorme durante os três dias da feira”, considera o Presidente da Acats, Alexandre Simioni.

A ExpoSuper propicia a realização de negócios, troca de experiências, networking e acesso a novidades do mercado, com uma programação abrangente que inclui palestras, exposições de produtos, demonstrações, entre outras ações.

Mais informações comerciais sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (48) 98414-9921.

Compartilhar.