Empresariado faz entrega da Carta do Comércio a candidatos ao governo de SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Fecomércio/SC e o Conselho Regional de Contabilidade (CRC/SC), com apoio da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) e da Associação dos Distribuidores Atacadistas de SC (Adac) irão promover no dia 18/09 às 10h a  entrega da Carta do Comércio de SC e na sequencia um painel com os candidatos ao Governo do Estado de Santa Catarina. O evento será na na sede da Fecomércio, em Florianópolis.

A Carta do Comércio é um documento que foi desenvolvido a partir da coleta de informações realizadas junto a lideranças patronais do comércio de Santa Catarina com os empresários das suas regiões e de suas bases de representação. O segmento supermercadista também participou desta etapa de detecção de informações.

Neste trabalho, a ideia foi de captar do empresário tudo o que dificulta o desenvolvimento do ambiente de negócios em termos de infraestrutura, comércio exterior, burocracia, legislação trabalhista ou todas as obrigações acessórias que estão em torno dela, obrigações financeiras e tributárias. Os candidatos ao governo receberão o documento e a solicitação de comprometimento com as reivindicações empresariais.

PARA PARTICIPAR

Empresários associados interessados em participar deverão se manifestar neste sentido através de email (eventos@fecomercio-sc.com.br) ou Whats app (48 99101.3816). As vagas são limitadas.

Compartilhar.