Com o apoio da Acats, Facisc entrega cartilha Voz Única para candidatos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) está realizando durante o mês de setembro, de 13 a 27, uma série de eventos por todo o Estado para apresentar aos candidatos às eleições o que SC precisa, o projeto Voz Única.

Além da agenda, o programa ganhou  força com o apoio de importantes entidades, como o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SC), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Associação Catarinense de Supermercados (Acats), que acreditam na causa e assinaram protocolo de intenções para apoio ao programa.

O Sistema Facisc levantou 702 demandas da classe produtiva que compõem o Programa Voz Única, que já está na terceira edição. As 146 associações empresariais participaram com o envio de pautas elencadas nas entidades com foco no desenvolvimento regional, o que dá uma ampla visão do panorama estadual.

O Voz Única é uma iniciativa apartidária realizada pelo Sistema FACISC com suas 146 Associações Empresariais que organizam mais de 80 mil empreendedores em todo estado, e mobiliza quase um terço do público eleitor catarinense.

As inscrições para os eventos que compõem o roadshow são limitadas e gratuitas. Para participar basta acessar www.vozunica.com.br/roadshow  e fazer a inscrição.

Compartilhar.