Turma da escola de Varejo em Chapecó

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Iniciou em Chapecó (17.10) a atividade de qualificação da turma formada para o curso da Escola de Varejo – Método Klappen, resultado da parceria entre a Acats e a KM Partners.  O principal objetivo do curso é disponibilizar e transferir ferramentas para o desenvolvimento das lideranças do setor supermercadista, com foco em resultados e capacidade de inspirar e engajar pessoas para a melhoria da performance dos colaboradores nos pontos de venda.

A turma é composta por 36 alunos oriundos de importantes supermercados da região que se reunirão quinzenalmente até maio de 2020. Ao todo serão realizados 14 encontros.

A KM Partners é a maior Escola de Varejo do Brasil, com atuação nacional e presença em 8 estados. Mais de 250 mil pessoas treinadas e 400 projetos efetivos. Seus fundadores têm Especialização em Varejo Internacional nos EUA, Certificação Richard Barrett (SP) e mais de 30 anos em experiência no Varejo.

As inscrições para a turma de Florianópolis continuam abertas. Saiba mais e inscreva-se no endereço: https://www.acats.org.br/escola-varejo-10-2019-14/

Compartilhar.