Pesquisa Salarial 2021

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Em 2021, a PESQUISA SALARIAL, realizada pela Enlizt SinSalarial, com apoio da ACATS, será mais abrangente, além do Varejo Alimentício, envolverá mais 08 segmentos do setor do varejo.

Será a 1ª PESQUISA SALARIAL PARA O SETOR DE VAREJO.

Segmentos Pesquisados

Além de ser uma ferramenta imprescindível para a tomada de decisão, a PESQUISA SALARIAL contribui para uma análise mais profunda em relação ao posicionamento salarial das empresas no mercado em que atuam.

Participe da Pesquisa Salarial mais completa de Santa Catarina para o setor de varejo e utilize dados reais para traçar novas estratégias de remuneração para a sua empresa.
 
5 motivos para participar AGORA!

O resultado da pesquisa ficará disponível na plataforma Enlizt SinSalarial e você terá acesso as informações para consultar e filtrar como quiser por um período de 01 mês no Plano Gratuito SinStart e por 12 meses no Plano SinPro.

Associados ACATS tem 10% de desconto no Plano SinPro.

Quanto mais empresas participarem da pesquisa, mais dados reais de mercado serão coletados para criarmos JUNTOS estratégias de Remuneração e Benefícios mais assertivas para o seu negócio!

Confira todos os detalhes da pesquisa no material informativo.

Caso tenha qualquer dúvida sobre a pesquisa, por favor, entre em contato conosco através do e-mail: pesquisa@sinsalarial.com.br ou no telefone (48) 3211-1360.

Compartilhar.