Visual Super firma parceria com ACATS

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Descontos exclusivos para associados ACATS          

Visual Super, parceira da ACATSoferece descontos exclusivos para associados da Entidade em seu mix de produtos de suprimentos para supermercados

A parceria com a ACATS tem como principal objetivo contribuir com a Associação na composição do kit de materiais utilizados pelos profissionais inscritos nos cursos de cartazeamento para o setor supermercadista catarinense. “Entendemos como fundamental a realização de cursos de preparação de cartazistas, pois percebemos a dificuldade do setor em contratar profissionais capacitados e criativos para promover suas ofertas de forma clara e atrativa para o consumidor”, afirma Eduardo Franchini, diretor da Visual Super.

Além dessa contribuição para os cursos promovidos pela associação, a Visual Super dispõe de descontos exclusivos para clientes associados ACATS em todo o seu mix de produtos.

Aproveite e confira o site da Visual Super, que está de cara nova. A empresa completa 22 anos em 2021 e seu novo site de e-commerce certamente promoverá maior aproximação com os seus clientes. 

Acesse: www.visualsuper.com.br para conhecer o site e aproveitar as ofertas!

O curso Cartazista: aplicação para supermercados, é oferecido pela ACATS no formato online. Os inscritos ganham um um kit de materiais para exercícios práticos. Para saber mais sobre o curso e se inscrever CLIQUE AQUI!

 

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (48) 3223-0174 ou pelo e-mail: capacitacao@acats.com.br.

Compartilhar.