“O evento trouxe a ACATS para dentro de nossas lojas”. Manentti

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede Manentti aproveitou a realização da EXPOSUPER ACATS ON LINE 2020 para qualificar e requalificar os profissionais da empresa que atuam em todos os setores das lojas. Os espaços internos utilizados para treinamentos foram adaptados para o acompanhamento das atividades do evento pelo meio remoto. Sem a possibilidade do encontro presencial, o Diretor da Rede Manentti, com lojas na região Sul de Santa Catarina, Nazareno Dorneles Alves, resumiu assim: “O evento trouxe a ACATS para dentro de nossas lojas”.

Segundo o dirigente, que também é Vice Presidente Regional Sul da ACATS, a iniciativa da rede Manentti ocorreu porque “percebemos uma oportunidade de aprimorar o conhecimento de nossos colegas de trabalho através deste novo formato de aprendizado”.

Débora Eufrásio Nunes, responsável pelo setor de gestão de pessoas da Rede Manentti, fez a coordenação de grupos de acordo com as temáticas da programação, conectando cada colaborador com suas principais afinidades.

– Colocamos nossas equipes em contato direto com as mais novas tendências de todas as áreas que tem relevância para o negócio. Com certeza essa participação contribuirá para melhorar o ambiente colaborativo da empresa”, assinalou ela.

Assinaturas:

A EXPOSUPER ACATS ONLINE é uma promoção da Associação Catarinense de Supermercados (Acats).

PATROCÍNO MASTER – Coca Cola Femsa e Nestlé.

PATROCÍNIO: Fecomércio/SC, FCDL/SC, Aurora, Aquafast e Senff.

APOIO: Seara, Melitta, Gota Limpa, Pepsico, Eletrofrio, Fast Gôndolas, Sicredi, Simplus e NSC Negócios/SC.

APOIO INSTITUCIONAL: Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Governo do Estado de SC, Secretaria de Estado da Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Rural, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Associação Catarinense de Tecnologia (Acate/SC) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/SC).

Tudo sobre o evento: https://www.acats.org.br/expoacatsonline/

Compartilhar.