20 a 22 de outubro de 2020

Os bons negócios não podem parar

TODA A FORÇA DA EXPOSUPER ACATS
AGORA NUMA EDIÇÃO 100% DIGITAL

A edição on-line da EXPOSUPER será realizada por meio de uma plataforma digital interativa, onde fornecedores e parceiros poderão apresentar seus produtos, serviços e equipamentos, negociar e fechar negócios com os supermercadistas catarinenses e de outros Estados.

PERFIL DA ACATS E PRINCIPAIS NÚMEROS DO SETOR EM SANTA CATARINA

* Fonte: Ranking ABRAS 2020

OBJETIVOS

Na EXPOSUPER ACATS ONLINE
sua empresa encontrará o
ambiente ideal para:
Previous
Next

Público-Alvo

Fale com quem decide no varejo catarinense

Proprietários, Diretores, Executivos Comerciais, Compradores e demais profissionais das redes supermercadistas catarinenses

Outros varejistas (padarias, açougues, lojas de conveniência, restaurantes, entre outros)

Fornecedores de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados

FEIRA DE NEGÓCIOS

O local adequado para colocar seu produto em evidência para um público altamente qualificado e decisor.

Plataforma com Navegação interativa e amigável

Estandes com tamanho ideal para cada empresa

Em poucos cliques, acesse as novidades, conheça novos produtos e negocie com os principais varejistas do país

Sua marca, produto ou serviço num evento inovador para setor o supermercadista
de todo o país

ACESSO POR ÁREAS

Clique e conheça as categorias

Bazar (descartáveis, embalagens, sacos de lixo, guardanapo, formas e panelas, festas, armarinho), Mercearia Doce, Mercearia salgada, Bebidas alcoólicas, Bebidas não alcoólicas, Produtos lácteos (perecíveis), Resfriados e embutidos (perecíveis), Higiene, saúde e beleza, Açougue (carnes em natura), Limpeza (detergentes, sabão, lytra-móveis, água sanitária, vassouras), PET, Pães, tortas e salgados congelados.

Serviços executados por empresas especializadas que podem contribuir para a gestão e o dia a dia do seu negócio, como:

Serviços financeiros, Seguros, Capacitação e treinamento, Gestão, Segurança, Limpeza, Desinfecção e Manutenção geral.

Equipamentos e serviços especializados para que o seu supermercado aproveite ao máximo o que a tecnologia e a inovação pode oferecer.

Automação comercial (softwares, equipamentos), Consultoria em TI, Manutenção de máquinas e equipamentos

Viniculas, Revendedores, Adegas, Representantes com Rótulos nacionais e estrangeiros para enriquecer a adega do seu supermercado.

Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Empreendimentos da Agricultura Familiar

PERGUNTAS FREQUENTES

Feira virtual de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e outros varejos, por meio de uma plataforma tecnológica interativa onde os fornecedores poderão apresentar seus produtos e negociar com os supermercados catarinenses e de outros Estados. Além disso, indústrias e prestadores de serviços poderão discutir projetos especiais e realizar o lançamento de novos produtos para um público qualificado. O evento também contará com uma área de conhecimento, onde serão realizadas palestras e painéis com temas de interesse de toda a cadeia varejista.

O Evento será realizado no período de 20 a 22 de outubro de 2020, de forma virtual, durante 24 horas. O atendimento on-line, por parte dos expositores, será das 09h00 às 22h00 horas

O evento é organizado e promovido pela Associação Catarinense de Supermercados, entidade que representa o setor supermercado catarinense.

Fornecedores de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e também de outros setores parceiros como padarias, açougues, restaurantes, lojas de conveniências e outros varejos. As empresas fornecedoras poderão escolher entre 03 tipos de estandes, que deverão ser locados junto à Associação Catarinense de Supermercados.

Poderão participar como participantes do evento Proprietários, Diretores, Executivos, Compradores e outras Lideranças que atuam em supermercados, padarias, açougues, restaurantes, lojas de conveniências e outros varejistas de todo o país. Os participantes deverão se inscrever previamente e obrigatoriamente deverão estar vinculados a um CNPJ relacionado aos objetivos do evento. Também poderão participar, convidados especiais da Associação Catarinense de Supermercados ou autorizados pela Entidade.

Não, a inscrição e participação serão GRATUITAS, mediante preenchimento completo do cadastro.

REALIZAÇÃO:

PATROCÍNIO MASTER:

PATROCÍNIO:

APOIO:

APOIO INSTITUCIONAL:

Rua Visconde de Cairú, 391 – 4º andar
Cep 88075-020 – Florianópolis – SC
+55 (48) 3223-0174  |  acats@acats.com.br  |  www.acats.com.br