Encontro movimenta supermercadistas do Norte e Planalto Norte

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Encontro Regional de Supermercadistas do Norte e Planalto Norte (10.05) reuniu mais de 120 lideranças e profissionais que atuam no segmento supermercadista. As atividades aconteceram na Expoville, em Joinville, dando continuidade ao calendário de seis encontros macrorregionais que a Entidade promove ao longo do ano.

O presidente Alexandre Simioni e os Vice Presidentes, Isabela Caviguioli (Norte) e Leandro Teixeira da Silva Jarschel (Planalto Norte) recepcionaram os participantes, juntamente com os conselheiros Romeu Zamboni e Eduardo Caetano. Zamboni é também presidente do SIndSupermercados de Joinville, entidade apoiadora do evento.

O patrocínio do evento é da Marquespan, Siena Alimentos, Banco Senff e Guimarães Produtos de Limpeza, com apoio institucional do Sindsupermercados de Joinville e região.

Na sua manifestação ao plenário, o presidente Alexandre Simioni destacou a importância de reunir os supermercadistas em todas as regiões catarinenses, fazendo a aproximação com os associados.

– A atual diretoria definiu este compromisso de proporcionar eventos que tragam novos conhecimentos através de palestras e debates, bem como o espaço para o relacionamento de todos que fazem acontecer o nosso setor no dia-a-dia.

Simioni reforçou que os profissionais de todos os setores das empresas ainda contam com oportunidades de qualificação e requalificação de cursos de alto nível gratuitos aos associados nas temáticas de gestão operacional e de gestão de pessoas, cujo calendário está em andamento nas dez regiões que compõem as regionais da ACATS.

A programação em Joinville contou com as palestras de Paula Basso sobre “Pilares da Eficácia Profissional: Como ser produtivo de verdade” e de Cibele Vacchiano sobre “Como transformar a loja em um ambiente ainda mais diferenciado para os seus clientes”.

Como ponto alto da programação, foi realizado um painel com análises sobre os principais temas do momento que afetam as empresas supermercadistas, com a mediação de Cibelle Vacchiano e do Presidente Alexandre Simioni e a participação dos demais diretores da ACATS.

Compartilhar.