Em Chapecó, Diretoria da Acats visita sede da Cervejaria Dalla

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Na noite desta quarta-feira (20), a Diretoria da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) esteve na sede da Cervejaria Dalla, em Chapecó. Durante a visita, conduzida pelo CEO da Dalla, Braulio Battestin Dalla Vecchia, os dirigentes conheceram a fábrica e participaram da degustação dos produtos.

“A Dalla Cervejaria é um orgulho para Santa Catarina pela história e por todas as conquistas desde sua fundação. A empresa, que nasceu aqui no Oeste, engrandece nosso setor”, afirmou o presidente da Acats, Alexandre Simioni. Participaram ainda da visita os vice-presidentes da Acats Marcos Moschetta (RH e Qualidade) e Marcos Ansolin (Regional Oeste), e o diretor Executivo da Associação Octavio Neto.

A Cervejaria Dalla é uma das patrocinadoras do Encontro Regional de Supermercadistas da Grande Oeste, que será realizado nesta quinta-feira (21), em Chapecó. O evento, realizado pela Acats, irá reunir empresários do setor e fornecedores para participarem de workshops técnicos e de gestão, além da palestra de encerramento com o especialista de mercado e apresentador do Varejocast, Caio Camargo. A primeira edição do Encontro Regional em 2024 deve bater recorde de público.

Sobre a Dalla Cervejaria

A Dalla Cervejaria, pertencente à família Dalla Vecchia, iniciou as atividades em 2009 em parceria com a UnoChapecó, tanto na parte de produção quanto modelo de negócio. Em 2014, a empresa abriu a fábrica e em 2023 recebeu o importante reconhecimento de ter a cerveja Pilsen de maior qualidade no Brasil entre mais de 2 mil rótulos. O prêmio foi concedido no Brasil Beer Cup, por um júri composto por mais de 80 especialistas de 16 nacionalidades diferentes. 

Em 2023, a Dalla Cervejaria obteve um crescimento de 40% em relação ao ano anterior e tem apostado em inovação, como a tecnologia europeia nas embalagens, pioneira no Brasil. A meta para 2024 é de 100% de crescimento. A empresa, que já está presente em mais de 16 Estados e em breve deve começar a exportação para outros países, patrocina o time Chapecoense desde 2021 e recentemente assinou contrato de patrocínio do Figueirense.

Compartilhar.