Autodesenvolvimento e Inteligência Relacional no Ambiente de Trabalho

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

AGENDA

Faça a sua inscrição para o Curso Autodesenvolvimento e Inteligência Relacional no Ambiente de Trabalho. Confira as datas e cidades previstas para 2020 e faça a sua inscrição*:

DATA CIDADE
ADIADO FLORIANÓPOLIS
ADIADO CHAPECÓ
21 DE MAIO BLUMENAU
28 DE MAIO CRICIÚMA
27 DE AGOSTO JOINVILLE

HORÁRIO

13h30min às 17h30min

SOBRE O CURSO

Carga Horária: 4 horas

Objetivos: Proporcionar ao participante a consciência de suas potências e a possibilidade de verificação se estão sendo aplicadas na atuação profissional; identificar os pontos de melhoria das suas competências de comunicação, de relacionar-se interpessoalmente, no sentido de promover o desenvolvimento de uma cultura de inteligência relacional no ambiente de trabalho.

Público-alvo: Proprietários, Executivos, Lideranças (Gerentes, Gestores, Coordenadores, Encarregados, Chefes de Loja, Líderes de Setor, etc.), potenciais lideranças, profissionais que atuam com equipes, profissionais da área de gestão de pessoas, dentre outros interessados no tema.

Conteúdo:

Parte Teórica

  • Princípios do Autodesenvolvimento
  • Sucesso Pessoal como precursor do Sucesso Profissional
  • Mente como precursora de todos os fenômenos
  • Matriz do Comportamento
  • Padrões Mentais e Modelos de Mundo
  • Processos de Comunicação
  • Bases da Comunicação Não Violenta
  • Resolução de Conflitos e Negociação

Parte Prática

  • Técnicas de melhoria nos processos de comunicação
  • Ferramentas de autoconhecimento
  • Práticas de desenvolvimento de atenção plena
  • Intervenções musicais como recurso para gerar conexão

Instrutor: Débora Almeida

Psicóloga, graduada pela Universidade Federal de Santa Catarina; com formação em Coaching de Vida e Relacionamentos pela Sociedade Brasileira de Coaching (SP); especialista em Coaching de Mindfulness & Mindful Eating pela Associação Nutri Medita (SP); Psicóloga e Coach no programa de aprimoramento do comportamento alimentar no Projeto LeveMente (SC); psicóloga clínica em Florianópolis; psicóloga/perita em processos judiciais – TJSC.

INVESTIMENTO

Associados Acats (Valor de inscrição por pessoa)

Número de inscritos da mesma empresa Inscrição com, no mínimo, 10 dias úteis de antecedência (10% de desconto) Inscrição sem a antecedência mínima de 10 dias úteis
01 pessoa R$ 189,00 R$ 210,00
02 a 03 pessoas R$ 157,50 R$ 199,50
04 a 05 pessoas R$ 147,00 R$ 189,00
06 ou mais pessoas R$ 136,50 R$ 178,50

 

Não associados Acats (Valor de inscrição por pessoa)

Número de inscritos da mesma empresa Inscrição com, no mínimo, 10 dias úteis de antecedência (10% de desconto) Inscrição sem a antecedência mínima de 10 dias úteis
01 pessoa R$ 283,50 R$ 315,00
02 a 03 pessoas R$ 236,25 R$ 299,25
04 a 05 pessoas R$ 220,50 R$ 283,50
06 ou mais pessoas R$ 204,75 R$ 267,75

INSCRIÇÃO

Clique aqui para fazer as inscrições.

CONTATO

Para mais informações entre em contato:
  • E-mails: cursos@acats.com.br | cursos2@acats.com.br
  • Telefone: (48) 3223-0174

CONDIÇÕES DAS INSCRIÇÕES

  • A (s) inscrição (ões) só poderá (ão) ser cancelada (s) até três dias úteis antes da realização do curso mediante envio de e-mail solicitando cancelamento.Após esse período o cancelamento implicará na cobrança integral do valor da (s) inscrição (ões). No entanto, outra pessoa poderá participar do curso desde que seus dados de inscrição (nome completo, cargo, CPF, e-mail, telefone de contato), seja encaminhado com antecedência de três dias mediante preenchimento de nova ficha de inscrição.
  • Em caso de participante com deficiência, contatar a área de Capacitação para orientações.
  • Ao participar do Curso, os participantes concordam que fotografias e filmagens feitas com suas imagens durante o curso poderão ser utilizadas pela ACATS para promoção e divulgação.
  • A Acats se reserva o direito de prorrogar ou cancelar cursos que não alcancem o número mínimo de inscritos.

CATÁLOGO DE CURSOS

Clique aqui e confira todos os cursos ofertados pela ACATS.

*Programação sujeita a alteração.

Compartilhar.