Acats promove Programa de Desenvolvimento Gerencial

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Para ampliar as perspectivas sobre gestão e liderança e potencializar os resultados dos negócios, a Associação Catarinense de Supermercados (ACATS) promove o Programa de Desenvolvimento Gerencial a partir de abril. 

Voltado em aprimorar as competências gerenciais e de liderança, explora estratégias avançadas, ferramentas práticas e conceitos fundamentais para uma gestão de excelência capaz de potencializar os resultados dos negócios e desenvolver equipes também de alto desempenho.

Nos módulos do Programa, aulas sobre Gestão e Operação de loja, Gestão de Pessoas, Inteligência do Negócio, Mercado & Consumo e Inovação e Tecnologia. O curso, que será híbrido, é dividido em três imersões presenciais nos dias 29 e 30 de abril, 23 e 24 de julho e 29 e 30 de outubro, 72 horas de aulas online e 36h de hands on (mão na massa).

O Programa conta com a curadoria de Cibele Regis, CEO da XL Consultoria e sócia investidora da UGOTIT Learning Technology; e Olegário Araújo, Cofundador da inteligência360, professor e pesquisador do FGVcev. Também conta com um time de especialistas com ampla experiência no setor supermercadista em suas mais diversas áreas.

Entre os destaques deste Programa estão a visita guiada à ExpoSuper e visitas a supermercados de referência em São Paulo.

Saiba todos os detalhes e inscreva-se: https://bit.ly/acats_pdg_2024

Compartilhar.