Áurea traz mais novidades doces

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Áurea Alimentos, de Braço do Norte (SC), chega neste final de trimestre com duas novidades. Uma delas é um novo produto, porém uma versão do já conceituado Doce de Leite Áurea. O Chocau, que é a mistura do doce de leite com cacau, é o novo lançamento da marca. Já o Brilho e Cobertura traz ainda mais praticidade com as novas embalagens para facilitar o dia a dia na área de panificação e confeitaria.

O Chocau de 390 gramas é para uso doméstico, ideal para passar em pães, sobremesas a frio ou ainda comer de colher. Já o pote de 950 gramas é para uso culinário e com textura cremosa, ou seja, não escorre e é perfeito para receitas.

É a mesma versão do Doce de Leite Áurea para Confeitaria, porém com o toque irresistível do cacau. Por ser de uso específico para confeitaria, ele é mais consistente e ideal para trabalhos de bico, podendo ser utilizado em coberturas, recheios, tortas, cupcakes, muffins, sonhos, donuts, churros e uma infinidade de receitas, tanto a quente como a frio.

E para trazer ainda mais praticidade, economia e agilidade no trabalho dos profissionais da área de confeitaria e panificação, o Brilho e Cobertura agora é pronto para uso e fácil de abrir e aplicar com nova embalagem no estilo bag.

O produto, que vem com um quilo nos sabores morango e maracujá, este inclusive com as sementinhas da fruta, além do sabor neutro, é ideal para a finalização de receitas, proporcionando ainda mais beleza na confeitaria com um toque final na decoração. O sabor neutro, por exemplo, permite a criação de variados sabores.

Compartilhar.