Orquídea Alimentos expande linha Bob Esponja e traz novidades

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Mistura para bolos terá três novos sabores e trará personagem estampado nas embalagens

Após o sucesso da linha wafer Bob Esponja, a Orquídea Alimentos traz mais uma novidade para os consumidores: os novos sabores de mistura para bolos — Brigadeiro, Cenoura com gotas de chocolate e Formigueiro —, que também terão a esponja-do-mar e seus amigos estampados nas embalagens. Além disso, os produtos também contarão com nove figurinhas colecionáveis dos personagens, assim como já acontece nas embalagens de biscoitos, sendo três diferentes por cada sabor.

A empresa também lançará um álbum para aqueles que quiserem colecionar todas as 21 imagens presentes nos itens. Os álbuns serão distribuídos, gratuitamente, nos pontos de venda nos próximos meses.

Estas novidades fazem parte da parceria firmada no início do ano entre a Orquídea Alimentos e a Paramount, detentora dos direitos autorais do Bob Esponja e toda a sua turma de amigos, que marcou gerações e completa 25 anos em 2024. Os bolos poderão ser encontrados nos pontos de venda ainda na primeira quinzena de abril.

Sobre a Orquídea Alimentos

Fundada em agosto de 1953 pelos irmãos Tondo, na cidade de Pinto Bandeira, no Rio Grande do Sul, a empresa de alimentos Orquídea começou com um pequeno moinho de trigo. Hoje, ela está entre as maiores empresas da região Sul do Brasil, tendo uma das maiores capacidades de moagem de trigo: 36 mil toneladas por mês.

No final dos anos 1990, iniciou a construção da fábrica em Caxias do Sul, também na serra gaúcha, onde construiu uma moderna indústria equipada com máquinas automáticas para a produção de farinhas tradicionais e especiais, como as destinadas a massas de pastéis, pizzas e confeitaria, assim como misturas para pães e bolos. A fábrica foi ampliada em 2006, onde incluiu ao portfólio massas dos mais variados cortes; seis anos depois, em 2012, entrou no ramo de fabricação de biscoitos.

Marca consolidada entre o varejo e o consumidor final, a Orquídea também é fornecedora de grandes empresas nacionais e multinacionais.

*Com informações de Assessoria de Comunicação – Orquídea Alimentos

Compartilhar.