Como converter o atendimento em vendas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

AGENDA

Confira as cidades e datas previstas para 2019 e faça a sua inscrição*:

CIDADE DATA HORÁRIO
JOAÇABA 02 DE OUTUBRO DE 2019 Das 8h30 às 17h30
CHAPECÓ 08 DE OUTUBRO DE 2019 Das 8h30 às 17h30
SÃO MIGUEL DO OESTE 09 DE OUTUBRO DE 2019 Das 8h30 às 17h30
SÃO BENTO DO SUL 15 DE OUTUBRO DE 2019 Das 8h30 às 17h30
BLUMENAU 17 DE OUTUBRO DE 2019 Das 8h30 às 17h30
RIO DO SUL 18 DE OUTUBRO DE 2019 Das 8h30 às 17h30
LAGES 23 DE OUTUBRO DE 2019 Das 8h30 às 17h30
CRICIÚMA 24 DE OUTUBRO DE 2019 Das 8h30 às 17h30

SOBRE O CURSO

Carga Horária: 8 horas

Objetivos: Transformar o atendimento em uma das suas principais forças de venda aplicando estratégias para potencializar o bom atendimento em todos os pontos de contato com os clientes no supermercado, aumentar a percepção sobre quando, onde e como os clientes querem ser abordados e entender quais aspectos os clientes mais valorizam na experiência da compra.

Público-alvo: Atendentes de açougue, frios, padaria, repositores de mercadorias e operadoras de frente de caixa, chefes de loja, gerentes, profissionais que atuam com clientes, dentre outros interessados no tema.

Conteúdo:

  • Em que consiste a experiência de compra do cliente
  • Influência do atendimento na jornada de compras dos clientes
  • O que os clientes esperam do atendimento
  • Como realizar um atendimento humanizado e de excelência
  • Alicerces de um atendimento alinhado à experiência de compras
  • Principais falhas no quesito atendimento
  • Como o atendimento pode contribuir para converter clientes em fãs
  • Passo a passo para converter o atendimento em vendas

Instrutor: Távaro Coelho de Souza

Diretor Executivo da empresa Távaro Coelho Consultoria, Assessoria e Treinamentos. Empresário do ramo varejista durante 25 anos. Reúne ampla experiência na capacitação de equipes de alto desempenho. São mais de 1.300 horas dedicadas a palestras, cursos e acompanhamento de equipes na execução de suas atividades em diferentes segmentos produtivos. Responsável pela formação de vendedores e distribuidores. Coordenador de equipes para vendas externas. Consultor para o desenvolvimento de equipes de venda e atendimento. Prestador de serviços de assessoria em pesquisa de satisfação via cliente oculto. Instrutor de treinamentos sobre excelência no atendimento e motivação para equipes de frente de loja. Palestrante.

INVESTIMENTO

Associados Acats (Valor de inscrição por pessoa)

Número de inscritos da mesma empresa Inscrição com no mínimo 10 dias de antecedência 10%de desconto Inscrição sem a antecedência mínima de 10 dias
01 pessoa R$225,00 R$250,00
02 a 03 pessoas R$212,50 R$237,50
04 a 05 pessoas R$200,00 R$225,00
06 ou mais pessoas R$187,50 R$212,50

 

Não associados Acats (Valor de inscrição por pessoa)

Número de inscritos da mesma empresa Inscrição com no mínimo 10 dias de antecedência 10%de desconto Inscrição sem a antecedência mínima de 10 dias
01 pessoa R$342,00 R$380,00
02 a 03 pessoas R$323,00 R$361,00
04 a 05 pessoas R$304,00 R$342,00
06 ou mais pessoas R$285,00 R$323,00

INSCRIÇÃO

Clique aqui para fazer as inscrições.

CONTATO

Para mais informações entre em contato:

CONDIÇÕES DAS INSCRIÇÕES

  • A (s) inscrição (ões) só poderá (ão) ser cancelada (s) até três dias úteis antes da realização do curso mediante envio de e-mail solicitando cancelamento.Após esse período o cancelamento implicará na cobrança integral do valor da (s) inscrição (ões). No entanto, outra pessoa poderá participar do curso desde que seus dados de inscrição (nome completo, cargo, CPF, e-mail, telefone de contato), seja encaminhado com antecedência de três dias mediante preenchimento de nova ficha de inscrição.
  • Em caso de participante com deficiência, contatar a área de Capacitação para orientações.
  • A Acats se reserva o direito de prorrogar ou cancelar cursos que não alcancem o número mínimo de inscritos.

*Programação sujeita a alteração.

Compartilhar.