Atendimento ao Cliente como Diferencial Competitivo – Florianópolis

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Dia 19/03/2018 das 08h30 às 17h30
Florianópolis/SC

Objetivos

  • Desenvolver nos participantes a empatia necessária para realizar um atendimento eficaz, que se torne um diferencial competitivo e construir conteúdos que despertem o seu potencial para o atendimento

Conteúdo

  • Quem é cliente na atualidade?
  • A importância da comunicação para o atendimento
  • Elementos importantes presentes na comunicação
  • Três forças presentes na negociação
  • Eu x atendimento
  • Tipos de clientes
  • Como identificar o problema do seu cliente
  • Regras de atendimento ao cliente: regra de ouro; tempo de resposta; estudar o cliente
  • Diferenças entre os atendimentos pessoais, por telefone ou online

Público-Alvo

  • Profissionais que atuam com atendimento ao público

Metodologia

  • Andragogia e dinâmicas colaborativas

Carga Horária

  • 8 horas

Instrutoras

  • Ryllyane Neves Rozenq
    • Psicóloga formada pela UNIVALI e especialista em Gestão de Pessoas pela Estácio de Sá.Coach formada pelo Instituto Internacional- BCI. Terapeuta Floral pelo Instituto de Bach e Practitioner em PNL pelo Instituto de Bem com a vida.
    • Possui experiência de 14 anos em Recursos Humanos, atuando nos segmentos de indústria e varejo em empresas como Koch Hipermercados, Portobello, Século XXX, Raphaella Booz. Foi membro da diretoria da ABRH-Litoral por 9 anos.
    • Última atuação profissional como Gerente de Recursos Humanos no varejo, tendo como principais resultados a implantação de dois programas de desenvolvimento de liderança, sendo um deles ganhador do prêmio Ser Humano SC 2016, reestruturação da área de RH, e a coordenação e implantação dos processos de RH na abertura de cinco novas unidade

 

  • Gizeli Azevedo Reis
    • Psicóloga formada pela UNIVALI e especialista em Gestão de Pessoas pela Estácio de Sá.Coach formada pelo Instituto Internacional- BCI. Terapeuta Floral pelo Instituto de Bach e Practitioner em PNL pelo Instituto de Bem com a vida.
    • Possui experiência de 14 anos em Recursos Humanos, atuando nos segmentos de indústria e varejo em empresas como Koch Hipermercados, Portobello, Século XXX, Raphaella Booz. Foi membro da diretoria da ABRH- Litoral por 9 anos.
    • Última atuação profissional como Gerente de Recursos Humanos no varejo, tendo como principais resultados a implantação de dois programas de desenvolvimento de liderança, sendo um deles ganhador do prêmio Ser Humano SC 2016, reestruturação da área de RH, e a coordenação e implantação dos processos de RH na abertura de cinco novas unidades.

 

Valores

  • Sócio: R$ 180,00
  • Não-sócio: R$ 280,00

Para inscrever-se neste curso ou informações sobre a agenda, envie um e-mail para cursos@spider.conectasul.com

Observações

  • O participante receberá material didático, coffee break e certificado
  • Em caso de participante cadeirante, contatar o setor de Capacitação para orientações
  • A Acats reserva o direito de prorrogar ou cancelar cursos que não alcancem o número mínimo de matrículas
  • Caso haja necessidade de cancelamento da inscrição, deverá ser solicitado com antecedência de três dias úteis
Compartilhar.