Santa Maria/RS vai receber mega loja do Via Atacadista

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Nesta quinta-feira (28/03) foi anunciado mais uma unidade do Via Atacadista, no estado do Rio Grande do Sul, agora na cidade de Santa Maria. A nova loja será instalada na Avenida Prefeito Evandro Beher – RS509, Bairro Pé de Plátano em uma área de 58 mil m².

Com um investimento previsto de mais de 35 milhões, a nova unidade terá aproximadamente 15 mil m² de área construida, 4.500m² de área de vendas, mais de 300 vagas de estacionamento, mix de mais de 10 mil itens para atender os consumidores finais e comerciantes com destaque para as  sessões de açougue com carnes frescas de extrema qualidade, padaria com produção própria e hortifrúti fresquinho abastecido diariamente.

A nova loja será de fácil acesso aos consumidores locais e cidades vizinhas, as obras de construção iniciarão ainda este ano com inauguração já definida para 2025. A unidade irá gerar 200 novas vagas de empregos diretos.   

Segundo Alexandre Simioni, presidente do Grupo Passarela, a instalação de mais esta unidade do Via Atacadista em Santa Maria, faz parte dos planos de expansão no Rio Grande do Sul onde já atuamos em 7 municípios, especialmente com a recém inauguração na capital gaúcha e em breve em Teutônia. “Santa Maria já vinha chamando atenção a muito tempo pelo seu potencial econômico e agora com a oportunidade de instalação desta nova unidade em uma área muito bem localizada, vamos reforçar nossa presença no estado”, destacou Alexandre.    

Planos de expansão

Com crescimento acelerado, a empresa projeta a inauguração para este ano de mais 6 novas lojas, 2 no estado de Santa Catarina e 4 no Rio Grande do Sul, alem de um novo centro de distribuição e administrativo na cidade sede em Concórdia/SC. Ao todo já são 17 unidades em operação entres as bandeiras Passarela Supermercados e Via Atacadista e ainda neste ano também, o grupo atingirá a marca de 4 mil colaboradores diretos e um faturamento de mais de R$ 2,6 bilhões.

*Com informações de Assessoria de Comunicação – Grupo Passarela

Compartilhar.