Zefiro Giassi recebe Prêmio Personalidade de Vendas da ADVB/SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A ADVB/SC promoveu (31.08) durante evento em Içara a entrega do Prêmio Personalidade de Vendas ao empresário local Zefiro Giassi, presidente do Grupo Giassi. A cerimônia foi realizada no Rhóis Centro de Eventos, em Içara, no Sul catarinense, contando também com o Fórum das Personalidades de Vendas com o tema: “Como agir diante das mudanças governamentais e econômicas”.

Cerca de 400 lideranças empresariais de todo o Estado prestigiaram o evento. A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) foi representada pelo presidente Alexandre Simioni e pelo Vice Presidente José Koch, o diretor executivo Octavio Neto, a assessora jurídica Regina Almeida de Queiroz, o assessor tributário, Marcos Koenig, a coordenadora comercial Anandrea Macari, bem como demais diretores.

Zefiro Giassi expressou sua gratidão ao receber a notícia de sua eleição como Personalidade de Vendas deste ano.

– Esta premiação é fruto do trabalho de todas as equipes que estão conosco à frente das áreas de atuação e das lojas. Certamente o evento será um momento de confraternização com personalidades que já receberam essa premiação e troca de experiências com todos que estão conosco nesta trajetória – disse ele.

O presidente da ACATS, Alexandre Simioni destacou o protagonismo do setor supermercadista catarinense com mais esta premiação, já que são dois anos seguidos que lideranças empresariais deste segmento ganham o Prêmio de personalidade de vendas da ADVB. Em 2022 o agraciado foi José Koch.

– O reconhecimento ao ex-presidente e eterno conselheiro da Entidade, Zefiro Giassi, exalta uma trajetória vencedora que se materializa no grupo Giassi que é hoje destaque não só a nível estadual como também nacional. Além da atividade como líder empresarial, ele permanece conectado com a Diretoria e sempre participando dos eventos que a ACATS promove ao longo do ano. A Homenagem da ADVB-SC é das mais justas e consagra um empresário que nunca abriu mão de valores básicos e essenciais como o respeito, a ética, a amizade, a dedicação à família e a paixão pelos negócios – afirma Simioni.

Compartilhar.