Via Atacadista Inaugura Megaloja em Porto Alegre

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Nessa quarta-feira (06/03) foi inaugurada mais uma unidade do Via Atacadista, em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Esta é a 17ª loja do Grupo Passarela e a 12ª do formato atacarejo, com 14 mil m² de área construída e 5 mil m² de área de vendas.

Ao todo, a unidade conta com um mix de 10 mil itens para atender consumidores finais e comerciantes. Dentre os setores da nova loja destacam-se o açougue, com carnes frescas e cortes especiais, a padaria, com produção própria, e o hortifrúti abastecido diariamente. A unidade oferece ainda mais de 300 vagas de estacionamento, 30 checkouts e lojas de serviços anexas ao empreendimento. Foram geradas 220 vagas de emprego direto.

De acordo com Alexandre Simioni, presidente do Grupo Passarela, a inauguração da unidade é um marco na história da rede e reforça os planos de expansão para grande Porto Alegre. “O Via Atacadista é um modelo diferente dos outros atacarejos, é mais completo e atende a todos os consumidores e comerciantes. Estamos felizes com a inauguração de mais esta loja no Rio Grande do Sul. O povo gaúcho tem superado as expectativas nas cidades onde já atuamos”, destacou Alexandre.

Planos de expansão em Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Com crescimento acelerado, o Grupo Passarela projeta para 2024 a abertura de mais seis novas lojas, duas em Santa Catarina e quatro no Rio Grande do Sul, além de um novo centro de distribuição e administrativo na cidade-sede de Concórdia (SC). Neste ano, o grupo atingirá a marca de 4 mil colaboradores diretos e faturamento superior a R$ 2,6 bilhões.

Compartilhar.