Vem aí a segunda edição do Inova ACATS

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promove em Florianópolis neste dia 29 de outubro, das 8h às 18h nas dependências do Centrosul, a 2ª Edição do Inova ACATS – Fórum e Feira de Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade. O objetivo do evento é conectar empresários e gestores do segmento supermercadista com os fundamentos e ideais deste tripé formado pela tecnologia, inovação e sustentabilidade a fim de transformá-las em ações práticas e aplicáveis nas empresas.
O Fórum contará com palestras e painéis simultâneos e já tem as presenças confirmadas de Jorge Inafuco, sócio-diretor da OasisLab Innovation Space, com a palestra “Jornada da Inovação e a importância dos ecossistemas”; Hugo Bethlem, diretor-geral do Instituto Capitalismo Consciente Brasil, que falará sobre “Capitalismo Consciente e sua conexão com a Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade”. No palco principal estará também Kelly Malheiros, sócia da KM Partners, com o tema Papel da liderança para sustentação do tripé Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade, Paulo Pianez, diretor de sustentabilidade da Marfrig Global Foods, com o tema Como conciliar responsabilidade socioambiental e desenvolvimento econômico e financeiro das empresas e Giampaolo Buso, diretor comercial da PariPassu Aplicativos, que vai apresentar trabalho sobre  – Sustentabilidade e Segurança do Alimento: Lançamento do Programa de Capacitação Boas Práticas Agrícolas.
Os participantes terão acesso também a um ambiente de exposições e de negócios onde empresas fornecedoras de produtos e serviços para o varejo irão mostrar soluções inovadoras.
Também durante a programação do Inova ACATS, haverá a apresentação dos resultados de uma pesquisa implementada pela ACATS, em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (Acate) sobre a utilização de tecnologia no varejo supermercadista.
Para o Presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Paulo Cesar Lopes, as transformações econômicas avançam de forma acelerada impulsionada pelo foco em soluções e práticas inovadoras.
– Os supermercados precisam evoluir junto com o consumidor, antecipar processos estratégicos para que o setor não perca sua competitividade como principal meio abastecedor do consumo doméstico das pessoas. Tudo passa pela inovação, pelo uso da tecnologia e com o pensamento sustentável. É nesta linha que o evento que a nossa Entidade promove vai trabalhar – afirma Lopes.
Faça sua inscrição, aqui
Expositores do II Inova ACATS:

Bayer
Smarket Solutions
Semente Negócios
Acate/SC
Troco Simples
Way2 Tecnologia
Indikatore
Byprice
Involves Soluções
Sysmo Sistemas
Teltec Solutions
ATM Informática
Fatori Finanças
InfoPrice
Simplus
Pricefy
Regispel
RP Info
Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil/SC.

Patrocinadores

Sicredi

Bayer

Ibope DTM

Greenyellow

Multiponto

Coletor Pro

 

Apoiadores

Acate/SC

Sebrae/SC

Melitta

Superpan

Água Santa Rita

Teltec

Jovem Pan Florianópolis.

Compartilhar.