Supermercado Basquera de Palhoça completa 20 anos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Basquera Supermercado de Palhoça está completando 20 anos de atividades em 2019. iniciou com a razão social “Deivid Ricardo Basquera ME” numa área de 100 metros quadrados, quando o patriarca da família, Senhor Dercio Basquera juntamente com sua família sentiu o peso dos altos preços praticados na região da Praia do Sonho, quando ia usufruir da sua casa de praia. Então, viu uma oportunidade e abriu uma pequena mercearia para atender as famílias que moravam na localidade.

A empresa continuou crescendo e em 15/09/2005, já com a razão social “Basquera Comércio de Mercadorias LTDA”, se consolidou com destaque para o bom atendimento, qualidade dos produtos, bons preços, além da proximidade com a comunidade.

Atualmente, o Basquera Supermercado conta com 1 mil metros quadrados de área de venda, com a oferta de mais de 10 mil itens de mercearia, padaria e açougue. O Basquera Supermercado oferece itens de procedência garantida, padrão de qualidade e variedade que é avaliado constantemente para sempre superar as necessidades do cliente, conforme defende a empresa.

Compartilhar.