Sky.Simple se apresenta ao mercado catarinense

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Sky.One Solutions é uma empresa de plataformas tecnológicas localizada em São Paulo capital. Ela tem como propósito trilhar com as empresas o caminho até às nuvens. E para além delas, apoiá-las com plataformas tecnológicas que ajudam a fazer empresas chegarem ao topo.

A Sky.Simple é a fintech da Sky.One Solutions e tem como objetivo criar um ecossistema completo para a geração de qualquer operação de crédito estruturado, e para isso disponibiliza as mais diversas soluções financeiras para alavancar as empresas, dentre elas, o Risco Sacado. 

Segundo Leonardo Costanza, Diretor de Inovação da empresa, “Criamos uma plataforma que é um complemento desse processo natural de negociação entre indústria, distribuidores e varejistas e seus fornecedores. O modelo tradicionalmente oferecido pelos bancos é muito trabalhoso, dificultando estender a oferta para os menores fornecedores da cadeia. A plataforma Sky.One automatiza o processo de ponta a ponta e permite que o pequeno fornecedor, que é aquele que mais precisa do crédito, seja beneficiado por taxas que não conseguiria no sistema financeiro tradicional”, afirma.

A empresa busca unir a tecnologia com a inovação para chegar em soluções financeiras para democratizar o acesso ao crédito para pequenas, médias e grandes empresas. Dessa maneira, o cliente recebe uma operação sob medida para o seu negócio, de forma a beneficiar seu capital de giro e tornar sua empresa ainda mais rentável.

As empresas que são clientes da Sky Simple têm acesso ao serviço completo: desde a linha de crédito, até a plataforma integrada ao seu ERP, de maneira 100% integrada e digital.

Compartilhar.