Shambala participa da ExpoSuper pela primeira vez

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com 36 anos de atividades, a empresa catarinense  Shambala Naturais que tem sua sede em Gravatal, Sul do Estado, participou pela primeira vez da ExpoSuper nesta edição de 2023, na qualidade de uma das marcas de produtos naturais mais expressiva do sul do país, com presença em 22 estados brasileiros.

A empresa produz uma linha exclusiva de nutrição composta por suplementos em cápsulas ou em pó com especial destaque ao lançamento da Creatina Monohidratada, suplemento reconhecido pelos profissionais da área da saúde como fonte de produção de energia para as células musculares e, por consequência, eficaz na melhora da força e tônus muscular, tanto para os praticantes de atividades físicas, quanto idosos.

Além da Creatina, outros destaques do portfólio são o Curcomplex (com alta disponibilidade de curcumina), Coenzima Q10, Relax Complex (combina melatonina, triptofano e outros princípios ativos), Magnésio Dimalato, Vitamina D, Zinco Quelado, entre outros.

Na linha de alimentação, a marca apresenta granolas, óleo de coco extra virgem, temperos, mix de nuts, geleias orgânicas, frutas secas, farinhas e muito mais. No total, a Shambala produz cerca de 500 itens comercializados por lojas do segmento de naturais, supermercados e redes de farmácias, além das vendas diretas ao consumidor via e-commerce.

A marca investe em produtos minimamente processados, produtos sem açúcar, sem glúten, sem lactose, low carb, veganos e orgânicos. Também não utiliza aditivos alimentares, realçadores de sabor, corantes e aromas artificiais.

Mais: www.shambala.com.br

Compartilhar.