Gota Limpa cresce no mercado catarinense

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) encerrou a série de Grandes Encontros deste mês de setembro com a participação especial da diretora da empresa Gota Limpa, Camile Bertolini Di Giglio (25.09). A iniciativa é do Comitê Comercial da Entidade, abrindo oportunidade para empresários convidados mostrarem seu portfólio, novidades, lançamentos e demais informações da empresa.

A empresa comemora neste mês de outubro 54 anos de atividades e vem registrando um sólido crescimento nas vendas, destacando a praça de Santa Catarina. Segundo Camile, o Rio Grande do Sul é hoje a principal fatia do mercado da marca, mas SC está crescendo em percentuais equivalente ao dobro. Neste ano o mercado catarinense cresce 39,7% em volume e 33,41% em faturamento.

“Produto barato vende uma vez só. Nós apresentamos uma relação custo & benefício imbatível para o consumidor”. Camile Di Giglio.

Um aspecto mencionado que tem sido muito positivo é a estratégia de atendimento com equipes próprias fazendo a linha direta com as empresas compradoras do varejo. “Temos alcance para todas as regiões do Estado e essa relação direta com o nosso cliente varejista tem sido fundamental para o sucesso das vendas”.

A Gota Limpa tem sede localizada no município de Imigrante, no Rio Grande do Sul, conta com 220 funcionários e atende os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e São Paulo. Tem hoje uma linha de 200 diferentes produtos de higiene e limpeza. Em 2020 a marca buscou renovar e relançar produtos em relação a embalagens, tamanhos e formatos, bem como nas fragrâncias e na perfumação.

Mais: www.gotalimpa.com.br

Compartilhar.