Segundo evento da série

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O segundo evento da série de Fóruns Especializados promovidos pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats) reunirá especialistas em Prevenção de Perdas. O Fórum Prevenção de Perdas em Supermercados On-line ACATS 2021, dia 23 de setembro das 14:00h às 17:30h. O tema do encontro será “Impactos do E-commerce na Prevenção de Perdas”.

Entre os palestrantes confirmados para o evento estão: Márcio Milan, Vice-presidente Institucional e Administrativo da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Coronel Araújo Gomes, Secretário de Segurança Pública de Florianópolis, Luiz Filipe Martin Morra, Gerente Comercial Grandes Contas E-commerce da ClearSale, Jorge Guerén, Global Director Negotiation and Leadership in Team Business Group, Carlos Eduardo Santos, Presidente da Associação Brasileira de Prevenção de Perdas (Abrappe), Ederson Fernandes, Gerente de Segurança Patrimonial, Prevenção de Perdas e Inventários da rede Giassi Supermercados, Alessandro Ziebell, Gerente Executivo de Prevenção de Perdas do Grupo Koch e o Airton Said, Coordenador do Comitê Prevenção de Perdas da ACATS fará a mediação dos debates.

É a Patrocinadora Oficial deste Fórum de Prevenção de Perdas. A empresa que é autoridade em soluções antifraude e score de crédito, equilibrando tecnologia avançada e inteligência humana especializada para entregar excelentes indicadores e gerar confiança no mercado.  A ClearSale presta serviços em proteção a setores como e-commerce, mercado financeiro, venda direta, telecomunicações e seguros.

A empresa é brasileira mas analisa transações de mais de 170 países, além de examinar o comportamento de compra de consumidores no mundo todo.

A Prevenção de Perdas é um dos fatores mais relevantes para o gerenciamento de um supermercado e necessita de muita atenção.
Venha entender porque estar por dentro desse assunto é tão importante para o seu negócio!

Veja a Programação completa e faça sua inscrição gratuitamente clicando AQUI!

Compartilhar.