Seara aposta na linha “Frango de padaria”

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Seara Alimentos lança a linha “Frango de Padaria”, investindo numa das proteínas mais consumidas pelos brasileiros. A novidade conta com três versões de aves congeladas temperadas: tradicional, ervas e cerveja. Os produtos já estão sendo distribuídos nacionalmente para varejistas e por meio da Loja Seara, plataforma de geolocalização que atua em parceria com redes e aplicativos de entrega.

“Queremos levar para a rotina das pessoas experiências que surpreendam em todas as ocasiões. Por isso, acreditamos que não tem dia certo para comida saborosa. E o Frango de Padaria Seara veio justamente reforçar isso, afinal, todo dia pode ter gosto de domingo. Além de ser uma opção deliciosa para o dia a dia, o Frango de Padaria Seara resgata momentos únicos e especiais em família”, diz Tannia Bruno, diretora de Marketing da Seara.

Ao todo, o portfólio da Seara no Brasil possui cerca de 700 SKUs, nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas.

Compartilhar.