Acats confirma participação de Paulo Guedes na ExpoSuper 2024

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Economista e Ministro da Economia do Brasil entre 2019 a 2022, Paulo Guedes, será um dos grandes nomes da 35ª ExpoSuper – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, realizada entre os dias 18 e 20 de junho, em Balneário Camboriú. A participação de Guedes foi confirmada nesta quarta-feira, 8, pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats), organizadora do evento que reúne empresários e executivos do setor supermercadista de todo o país, com uma expectativa de gerar mais de R$ 1 bilhão em negócios. Na edição deste ano da feira são esperados mais de 25 mil visitantes. Em palestra, Guedes falará sobre tendências econômicas e de mercado.

Para o Presidente da Acats, Alexandre Simioni, a presença de Paulo Guedes demonstra a relevância da ExpoSuper como feira de negócios no cenário nacional. “A presença de um economista da envergadura de Guedes para palestrar no evento é muito valiosa para todos nós do setor supermercadista, uma vez que teremos a oportunidade de ouvir um pouco do seu conhecimento e bagagem sobre o nosso país”, avalia.

Nos próximos dias, a Acats irá apresentar mais palestrantes. As inscrições para a 35ª ExpoSuper estarão abertas a partir do dia 10 de maio.

Evento tem 100% dos estandes comercializados

A ExpoSuper 2024 está com 100% dos estandes comercializados, 300 expositores confirmados, e outros 100 em lista de espera para participar do evento, além de 40 espaços exclusivos para a presença de produtos da agricultura familiar de Santa Catarina.

Durante a ExpoSuper, os participantes têm a oportunidade de realizar negócios, trocar experiências, promover networking e ainda ter acesso a novidades do mercado, com uma programação abrangente que inclui palestras, exposições de produtos, demonstrações, entre outras ações.

Sobre Paulo Guedes

Paulo Guedes é PhD em Economia pela Universidade de Chicago e desenvolveu uma carreira de destaque como empreendedor no mercado financeiro e no setor de educação, antes de ingressar no governo brasileiro. Guedes foi fundador do Banco Pactual e do JGP Hedge. Foi fundador, presidente e CEO da BR Investimentos. Foi professor da Fundação Getúlio Vargas, da Pontifícia Universidade Católica e do Instituto de Matemática Pura e Aplicada, além de fundador, CEO e acionista majoritário do Ibmec.

Pioneiro em MBAs Executivos no Brasil, fundou a rede K-12 Abril Educação e a coleção de escolas de Medicina e healthtechs listada na NASDAQ como Afya. Guedes também foi conselheiro de alguns dos maiores IPOs do país, incluindo K-12 SEB e a instituição de ensino superior Anima. Paulo Guedes foi, ainda, um dos fundadores do Instituto Millennium, think tank criado para fortalecer a democracia, o Estado de Direito e a economia de mercado no Brasil. Antes de sua atuação no setor público, Guedes contribuiu por mais de 30 anos com artigos sobre economia e política na imprensa.

Compartilhar.