RP Info comemora 30 anos de atividades em 2021

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A empresa RP Info comemora em 2021 seus 30 anos de atividades, após  ter  sido fundada em 1991 pelos irmãos Ricardo, Ronaldo e Roberto Pocai. Inicialmente, as atividades começaram em Clevelândia, no Paraná, e depois a RP Info manteve as suas operações em Pato Branco. Atualmente, possui uma matriz em Mariópolis e unidades em Curitiba e São Paulo, além de contar com núcleos técnicos em 17 estados.

A empresa atende mais de 1.800 lojas, realiza mais de 500 projetos por ano e conta com aproximadamente 200 colaboradores.

Em relação ao futuro da RP, seus fundadores querem que ele reflita ao passado da empresa, seguindo a mesma essência de proximidade com seus clientes, com um modelo de atendimento voltado para atender as necessidades dos varejistas. “A evolução seguirá as tendências e as necessidades do mercado, mas sempre pautada em nossa missão e em nossos valores”, conclui Ricardo Pocai.

Com a meta ousada de dobrar o tamanho da empresa nos próximos anos, a RP Info, especialista em sistemas para gestão e automação para o varejo, projeta um crescimento orgânico e sustentável de 15% em 2021 em relação a 2020. Além de expandir a frente de atendimento, a empresa também aposta em projetos inovadores voltados para o varejo do futuro.

Mais sobre a empresa: www.rpinfo.com.br

Compartilhar.