Ricardo Vontobel tem palestra confirmada na ExpoSuper 2013

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O empresário Ricardo Vontobel, Presidente da Vonpar S.A., é mais um palestrante confirmado na edição deste ano da ExpoSuper 2013 – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e também a Convenção Catarinense de Supermercadistas, eventos conjuntos e que serão realizados de 18 a 20 de junho no Complexo Expoville, em Joinville. O tema da palestra de Vontobel será a sucessão familiar, programada para dia 20.06 às 9h.

Administrador, 52 anos, nascido na cidade gaúcha de Santo Ângelo, Ricardo Vontobel construiu toda a sua experiência profissional no Sistema Coca-Cola, com quem sua família está integrada desde 1948. Ricardo concluiu o segundo grau na Bristol High School, no Estados Unidos, e participou de cursos nas áreas de gerência de marketing, análise financeira para decisões de marketing, auditoria de mercado e relações externas para líderes.

Atualmente ocupa o cargo de presidente do Conselho de Administração do Grupo Vonpar e também de presidente da Vonpar S.A, holding que compreende as empresas Vonpar Alimentos e Vonpar Bebidas que produz e distribui produtos da Coca-Cola, além das marcas da Heineken Brasil no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Também é presidente da Associação dos Fabricantes Brasileiros de Coca-Cola desde 1998. 

Compartilhar.