Reunião com a Prefeitura de Joinville encaminha agendas da ExpoSuper 2022

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Diretoria da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) foi recebida (29.03) pelo prefeito de Joinville, Adriano Silva, numa agenda de aproximação e de encaminhamentos visando a realização da Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas  – ExpoSuper 2022 –  nas dependências do Complexo Expoville, de 21 a 23 de junho próximo.

Foram recebidos pelo prefeito Adriano Silva representando a Entidade o Presidente da ACATS, Francisco Crestani, o Presidente do Conselho Diretor, Paulo Cesar Lopes, o Vice Presidente da Região Norte, Eduardo Caetano, e o gerente administrativo e financeiro Octavio Neto. Supermercadista e atual prefeito de Navegantes, Libardoni Fronza acompanhou o encontro, que teve também a participação de Flávio Martins Alves, secretário da Fazenda do município de Joinville, William Escher, gerente do Espaço do Empreendedor de Joinville e de Ozei Luiz da Silva, Presidente do Convention & Visitors Bureau de Joinville e do seu assessor executivo, Giorgio Souza.

A ExpoSuper é considerada o maior evento de geração de negócios no varejo de Santa Catarina, com a participação de mais de milhares de visitantes qualificados (proprietários, diretores, executivos, gerentes, chefes de setor e compradores). Os expositores e patrocinadores do evento contam com a exposição de sua marca para um público qualificado e decisor, com grande potencial de geração de negócios.

O evento vinha sendo realizado de modo presencial desde 2010 até 2019, sempre no complexo Expoville em Joinville. Diante das restrições da pandemia, ocorreram dois anos de interrupção e agora em 2022, com um novo panorama sanitário mais seguro, o evento será retomado agora em junho.

Compartilhar.