Rede Top reinaugura loja em Blumenau

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com investimento de aproximadamente R$ 3 milhões em uma ampla reforma para modernização e atualização do layout, a Rede Top reinaugurou (25.07) a loja do bairro Fortaleza, na Rua Francisco Vahldieck, 1881, em Blumenau (SC). A loja conta com cerca de 1.400 m² de áreas de vendas e um mix de produtos com mais de 10 mil itens. Além disso, passará a oferecer também a opção de caixas de auto atendimento.  Nesta unidade são gerados 80 empregos diretos.

Presidente do grupo, Paulo Cesar Lopes explica que a reinauguração da loja Fortaleza faz parte do plano de expansão do grupo e dos investimentos em melhoria constante da experiência do cliente.

– Além de expandir os negócios com novas lojas e abrindo novas praças, temos o compromisso de crescer com qualidade, por isso, investimos também na modernização das lojas já existentes para oferecer aos clientes a melhor experiência em todos os momentos e regiões em que atuamos.

Em funcionamento desde 2007 a unidade passou por uma modernização completa, É praticamente nova nos ambientes internos e externos. Houve reformulação da fachada, iluminação, piso, comunicação visual e tecnologia. Tudo novo.

– Em termos de resultado, nossas perspectivas de desempenho da loja Fortaleza são as melhores possíveis, pois acreditamos que as mudanças vão agradar muito os nossos clientes – explica Olívio Janecke, diretor administrativo, financeiro e de expansão do grupo.

Compartilhar.