Rede Top reforça sua Diretoria Executiva

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A profissionalização da equipe tem ditado as estratégias da Rede Top para seguir crescendo. A novidade, agora, é que o grupo acaba de confirmar a chegada de um novo CEO, o executivo Sérgio Nóia.

Ele tem mais de duas décadas de experiência no segmento de varejo/atacado com passagem por empresas globais, como Grupo Casino/Pão de Açúcar, Carrefour, Walmart e atuou como CEO no Lopes Supermercados. “Uma das prioridades é conhecer a cultura local e os hábitos dos consumidores para continuar fidelizando, aliando isso às boas práticas do mercado nacional, reforçando, assim, o compromisso que consolidou a Rede Top há quase 17 anos no mercado catarinense”, afirma.

A chegada de Nóia engloba ações de Planejamento Estratégico. O objetivo é levar a empresa a alcançar o marco de faturamento de R$ 1,5 bilhões ao longo dos próximos anos. Vale ressaltar que Graziela Schmoller deixa a função, porém, segue fazendo parte da direção executiva.

Sobre a Rede Top –  O Grupo Rede Top criado em setembro de 2002, conta com 23 lojas em 14 cidades, além da bandeira Preceiro Atacadista, com uma operação em São Francisco do Sul. A empresa tem em seu quadro cerca de dois mil colaboradores, 292 checkouts e 33.504 metros quadrados de área de vendas.

Compartilhar.