Rede Top qualifica seus profissionais

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Iniciou neste dia 28.10, com abertura no modo virtual, o curso in company Escola de Varejo – Método Klappen para duas turmas do Grupo Rede Top de Supermercados, resultado da parceria entre a ACATS e a KM Partners. 

A abertura desta atividade, que tem a consultora e palestrante Kelly Malheiros como provedora de conteúdo, contou com as intervenções do Presidente da Rede Top, Paulo Cesar Lopes; da Vice-presidente de Marketing e RH, Graziela Schmoeller; e da Coordenadora de Capacitação da ACATS, Itamara Hack.

O curso será ministrado para 67 profissionais entre gerentes operacionais regionais, gerentes de loja e equipes de recursos humanos, distribuídos em duas turmas, que percorrerão uma jornada de aprendizagem durante oito meses de atividades no formato híbrido (encontros presenciais e virtuais).

O principal objetivo do curso é disponibilizar e transferir ferramentas para o desenvolvimento das lideranças do setor supermercadista, com foco em resultados e capacidade de inspirar e engajar pessoas para a melhoria da performance dos colaboradores nos pontos de venda.

Compartilhar.