Rede Top inaugura loja em Barra Velha

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Rede Top, marca do Grupo GTOP, que possui 27 lojas e reúne as bandeiras ObenCard e Preceiro Atacadista, um dos principais grupos supermercadistas de Santa Catarina, inaugurou (31.08) uma nova loja em Barra Velha (SC), com cerca de 1.400 metros de áreas de vendas, na Rua Waldemar Francisco, 434. O grupo investiu R$ 12,5 milhões em uma ampla reforma e adequação nesta unidade para atender com ainda mais eficiência a região.

A loja conta com um amplo mix de produtos, caixas de autoatendimento, vantagens em ofertas exclusivas, preços com programa de relacionamento Clube + Top e solução de crédito por meio do ObenCard, o cartão de crédito do grupo.

– Com muito orgulho, anunciamos ainda que a loja de Barra Velha também está operando com e-commerce, sendo pioneira na região. Nosso objetivo é oferecer a agilidade da compra on-line junto com todas as vantagens de preços e promoções da loja física”, comenta Graziela Schmoller, diretora de marketing e Recursos Humanos da empresa. 

Com essa inauguração, o GTOP dá mais um passo na consolidação do grupo em Santa Catarina, considerando que a empresa já está entre as maiores redes do varejo supermercadista catarinense. Junto com o aumento de participação de mercado, o plano de expansão também contempla ampliação de praças.

– Barra Velha é um município próspero e estava em nosso radar há algum tempo. O estabelecimento foi totalmente reformado, ganhou uma comunicação visual atrativa, amplo estacionamento e aporte tecnológico”, explica Olívio Janecke, diretor administrativo, financeiro e de expansão do grupo.

Paulo Cesar Lopes, presidente do grupo, complementa:

– Barra Velha é um município com belezas naturais que atraem muitos moradores novos e turistas. Com isso, a região tem se desenvolvido com muita rapidez e solidez. Nossas perspectivas com essa nova loja são as melhores possíveis. 

Atualmente, o grupo possui 27 lojas, 22 da rede Top e 5 Preceiro Atacadista e gera cerca de 2 mil postos diretos de empregos, que operam as lojas que tem 300 caixas de atendimento instalados e que totalizam mais de 35.000 m² de área de vendas.

Compartilhar.