Rede Moniari investe em formação de líderes

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

As nove lojas da rede Moniari estiveram representadas na primeira turma de formação de líderes com 21 participantes, que concluiu um período de seis meses de aprendizado e que agora segue para um módulo mais avançado de conteúdos.

Após completarem estes seis meses de um programa de capacitação, os líderes de setores receberam os certificados de conclusão que marcou o encerramento do primeiro período desta qualificação. O momento de confraternização ocorreu no Restaurante Montalccino, em Criciúma.

Atuando há 16 anos na Rede Moniari, o coordenador do Projeto Plano de Desenvolvimento de Liderança (PDL), Paulo Roberto Lima de Souza, destaca a criação da Escola Moniari, projeto cujo principal objetivo é motivar e cultivar novos líderes.

– A capacitação para novos líderes dentro da Escola Moniari consiste em duas fases, com um conteúdo bem direcionado e dentro dos nossos propósitos. Os encontros são dinâmicos e bem didáticos, trazendo a realidade atual do mercado. Hoje estamos encerrando a primeira fase desta capacitação e temos certeza que todos estão aptos para iniciar os próximos passos.

O momento foi especial também para a diretora da Rede Moniari, Ariela Casagrande Pizzetti. Na oportunidade, ela agradeceu a todos os profissionais envolvidos com o projeto, parabenizou o grupo e ressaltou que todos os colaboradores terão grandes oportunidades dentro da Escola Moniari.

– Em 2024 teremos muitas novidades que vão impactar no nosso público interno, como as reformas dos refeitórios das nossas lojas e, sobretudo, a expansão. Novas oportunidades vão surgir e a prioridade sempre é para os talentos da casa – destacou Ariela.

Desde 2020, atuando como líder de frente de caixa em duas filiais, Denusa Pessi afirma que o Plano de Desenvolvimento de Liderança serviu como um grande incentivo para a sua vida profissional.

– Eu sempre gostei de lidar com pessoas e o PDL me ajudou a desenvolver ainda mais essa habilidade. Esse período foi muito gratificante, me capacitou e me tornou uma profissional muito mais confiante. Estou pronta e muito ansiosa para iniciar a segunda fase dessa qualificação – finaliza.

A Rede Super Moniari completa 34 anos de história neste ano, fundada pelo casal Almerindo Pizzetti e Maristela Casagrande Pizzetti. Hoje a empresa é administrada pela segunda geração, com as mulheres que dão nome à empresa na gestão: Monique e Ariela, ambas diretoras da rede supermercadista que possui nove lojas distribuídas em sete municípios das três microrregiões do Sul Catarinense.

Compartilhar.