Rede Manentti homenageia profissionais “prata da casa”

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

No mês em que comemorou aniversário, a rede Manentti realizou uma ação de endomarketing com o objetivo de gerar valor, através da valorização e reconhecimento de sua equipe de trabalho, instituindo a ação “Prata da Casa”. Na ocasião foram homenageados todos os profissionais que completaram 5, 10, 15, 20, 25, 30 e 35 anos de empresa.

Débora Eufrásio Nunes, Gerente de Gestão de Pessoas, enfatizou a importância deste reconhecimento para os jubilados, inclusive como elemento motivador para os demais profissionais da equipe:

– O papel do RH em uma organização vai muito além do recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento. Nossa equipe trabalha de maneira incansável com estratégias e ações buscando a retenção e a valorização de cada profissional. Em tempos de alta rotatividade não só em nosso segmento, mas em todo o mercado, poder implantar esta ação na empresa, é motivo de grande alegria e realização profissional, pois estamos quebrando paradigmas, mostrando para todos como é bom trabalhar em supermercado e como as pessoas pode ser felizes em sua profissão, ter realização profissional, seguir carreira e construir sua vida – afirmou ela.

A rede Manentti tem hoje 11 lojas e um centro de distribuição, uma estrutura concentrada em cidades da região Sul.  O modelo comercial adotado é uma rede de lojas compactas de vizinhança, interagindo de forma direta com os consumidores nos bairros onde eles residem, focando sempre na qualidade do atendimento e dos produtos. 

Compartilhar.