Rede Fort inaugura loja em Tubarão

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Nesta quarta-feira (28.11), o município de Tubarão, localizado no sul do estado de Santa Catarina, recebeu sua primeira loja no formato atacarejo Fort Atacadista, do Grupo Pereira. Com investimento estimado em R$ 45 milhões, esta é a segunda loja do Fort na região Sul do estado (a primeira foi inaugurada em Içara, em 2017), a 20ª unidade da rede em Santa Catarina e a 32ª no Brasil.

O empreendimento dispõe de 16 mil m² de área construída, sendo 5 mil m² de área de vendas, 29 check-outs e 350 vagas de estacionamento. O sortimento contempla, ainda, uma variedade de aproximadamente 8 mil itens. A loja fica na rua Deputado Olices Pedra de Caldas, s/nº, na marginal da BR-101, no bairro Dehon.

O Grupo Pereira, que detém as bandeiras Fort Atacadista, Comper (varejo) e Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), estima fechar o ano de 2018 com um faturamento na ordem de R$ 7,5 bilhões. Além desta unidade em Tubarão, o Grupo confirmou a inauguração de outras duas lojas do Fort Atacadista ainda em 2018: uma em Joinville (esta será a terceira na cidade) e outra em Criciúma.

Para o primeiro semestre de 2019 está prevista a abertura de outras seis lojas, quatro delas em SC: Biguaçu, Florianópolis, Barra Velha e Itajaí; Brasília (DF) e Cuiabá (MT).

Compartilhar.