Rede Cooper inaugurou atacarejo em Guaramirim

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A  Rede Cooper inaugurou (15.11) uma nova unidade, desta vez em Guaramirim e com a bandeira Cooper Atacarejo. A loja está localizada na rua Aldano José Vieira, bairro Avaí. Com uma área construída de mais de 8 mil metros quadrados, esta loja segue o formato atacarejo, já consagrado em Joinville e Jaraguá do Sul, que propõe combinar o melhor do atacado e do varejo.

O presidente Executivo da Rede Cooper, Osnildo Maçaneiro, disse que a nova unidade é resultado de experiências bem sucedidas na rede.

– Deu certo em Joinville e em Jaraguá, e aqui com a parceria de um investidor externo, nós conseguimos fazer essa bela loja em Guaramirim. Hoje temos sete formatos da Cooper. Esse em Guaramirim é para compras em volume maior, com custo operacional mais baixo e com preços mais baixos também.

– Mais do que oferecer uma nova opção de compras, a nossa cooperativa contribui ativamente para o desenvolvimento da cidade, gerando empregos e fortalecendo o comércio local. Estamos orgulhosos de fazer parte do crescimento de Guaramirim e de proporcionar esse formato inovador e os benefícios do cooperativismo – afirmou.

Além da área de vendas, a loja contará com lojas de apoio, uma Farmácia Cooper e estacionamento. O horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 21h.

Compartilhar.