Rede Carol completou 20 anos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Rede Carol de Supermercados, com sede em Guabiruba e lojas neste município e em Brusque, está comemorando a passagem de seus 20 anos de atividades desde a fundação da empresa, ocorrida domingo (27.01). Hoje a rede tem quatro lojas, uma quinta quase inaugurando, depósito central e um atacarejo, mais três postos de combustível. As empresas têm controle familiar, com sete sócios, dois deles responsáveis diretos pela administração, Ivan Tradapalli e Vilson Becker, também fundadores. Atualmente a rede Carol gera 329 empregos diretos. 
 
Ivan Tridapalli acredita que o sucesso do Supermercado Carol se deve à proximidade que existe com o público consumidor. “Nossa característica é a de uma loja de vizinhança, conhecemos praticamente todos os clientes, são chamados pelo nome. Esse grau de proximidade faz a diferença na hora da escolha pelo local da compra”, diz Ivan.
 
Segundo ele, o maior reflexo dessa relação de fidelidade com os consumidores é a construção de um cadastro de 30 mil usuários de cartão da bandeira Carol, isso numa cidade em que o número de habitantes não ultrapassa 20 mil, e 120 mil na região considerando Brusque e Guabiruba. A administração desta carteira é do próprio Carol, ele mesmo bancando o cartão de fidelidade & crédito, que não tem nenhuma bandeira conveniada. O resultado é que a inadimplência em 2012 foi de 0,25%.

 

 

Compartilhar.