Rede Caitá eleva faturamento com vendas online

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com pioneirismo nas regiões onde atua, a rede Caitá Supermercados aproveitou a tendência de mercado para elevar o faturamento de seus supermercados a partir das vendas online, oferecendo mais comodidade e praticidade, facilitando e melhorando a experiência de compra de seus clientes com o auxílio da plataforma OSuper Digital Commerce. Segundo a empresa, nas vendas online o ticket médio é até quatro vezes maior que o da loja física.

A rede Caitá tem a sede matriz em Concórdia e expandiu para Joaçaba e também para o Rio Grande do Sul, onde tem unidades em Garibaldi, Bento Gonçalves e Erechim. A rede de supermercados já trabalha com vendas online antes mesmo do início da pandemia, em um modelo consolidado em parceria com a plataforma OSuper, desenvolvida pela startup catarinense OSuper Digital Commerce, especialista em soluções para supermercados venderem online.

O gerente de inovação da Rede Caitá, Pedro Zandonai, revela como o e-commerce tem sido importante nos negócios. Para ele, vender online é essencial para os supermercados atualmente.

Pedro Zandonai, gerente de inovação.

– Quem não faz fica pra trás. Como quem faz e-commerce tem um diferencial, aí todo mundo é obrigado a fazer. E por todo mundo fazer, não é mais um diferencial. Hoje é algo essencial você ter um e-commerce e quanto melhor o parceiro para te ajudar nessa empreitada, melhor – afirma.

– A plataforma sempre levou em consideração nossas necessidades para desenvolver melhorias e tem um time qualificado para prestação de suporte. E no nosso setor, suporte é essencial, então vejo como sendo um dos pontos mais positivos na parceria. Com certeza, recomendaria a plataforma para quem deseja ingressar no E-commerce. Um dos motivos é o nível de comprometimento que vemos da OSuper conosco em atendimento e resolução de problemas, é um diferencial – elogia.

A OSuper desenvolveu um aplicativo exclusivo e com website personalizado, a plataforma atende mais de 130 redes de supermercados, somando mais de 720 lojas.

A plataforma foi pensada para oferecer uma ótima experiência de compra ao consumidor, além de proporcionar organização e automação para quem vende, desde a separação dos itens até o faturamento e entrega.

A empresa catarinense vem conquistando seu espaço no Brasil e sua tecnologia já rompeu fronteiras, atendendo clientes também no México e Chile.

Saiba mais:

https://www.caitasupermercados.com.br/

https://www.osuper.com.br/

Compartilhar.