Rede Brasília completa 36 anos de atividades

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede Brasília de Supermercados, que tem sede em Joinville, está completando 36 anos de atividades e ao longo de todo mês mantém a promoção de trocas de notas de compras por cupons para o sorteio de R$ 36 mil em vales-compra. A cada R$ 50,00 em compras o cliente pode trocar por um cupom.

Com oito unidades espalhadas pelos bairros de Joinville e um atacarejo em Guaramirim, a filosofia de atuação da rede, segundo seu diretor, Eduardo Caetano, é conquistar a fidelizar o cliente pelo atendimento, praticidade e a proximidade.

– A rede Mercados Brasília é um clássico mercado da vizinhança, parceiro da dona de casa. Nosso diferencial é ter uma grande variedade de itens, produtos de qualidade, preços acessíveis e facilidade de pagamento.

– Com todas estas vantagens estamos investindo ainda mais no atendimento mais atencioso e próximo à comunidade, que faz você se sentir parte da nossa família. Esse modelo atende prontamente às necessidades da mulher batalhadora, que precisa fazer o orçamento familiar render.

Além do atendimento presencial, o Brasília também aceita compras através do site e o sistema de entrega garante em até 24h a compra na casa do cliente.

Mais: https://mercadosbrasilia.com.br/

Compartilhar.