Rede Brasão inova com carrinho inteligente

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Eduardo Moschetta, sócio-diretor da rede Brasão.

A rede Brasão de Supermercados, com unidades em Chapecó e Xaxim no Oeste de Santa Catarina, é pioneira na Região Sul do Brasil a investir em uma nova tecnologia de disponibilizar para clientes o carrinho inteligente. Com ele o consumidor consegue fazer a leitura de seus produtos, somar e efetuar o pagamento das compras no próprio carrinho.

Lançado pela empresa de desenvolvimento Nextop, esta inovação proporciona a chance de uma mudança completa da experiência de compra do consumidor, que passa a ter total autonomia dentro da loja. A solução é equipada com uma tela touch screen com interface amigável, 4 câmeras de reconhecimento de produto, 1 câmera de auditoria da compra, 1 dispositivo de conferência de peso e um leitor de código de barras, onde o cliente pode acompanhar todo o processo da compra e fazer o processo até o pagamento no final.

– O Brasão sempre busca ser pioneiro em inovações tecnológicas que facilitem o dia a dia das pessoas dentro do mercado. E agora, estamos muito felizes em trazer para o nosso cliente, uma tecnologia que de fato possa otimizar a experiência de compra dentro da loja – destaca o sócio diretor Eduardo Moschetta.

– A ideia é que com a solução, o cliente tenha cada vez mais autonomia e que o ambiente do mercado seja um espaço onde ele consiga otimizar seu tempo – afirma Adelar Biesek, diretor comercial do Brasão Supermercados.

Segundo Juliano Camargo, diretor da Nextop, a introdução do carrinho inteligente na rede Brasão representa um marco significativo para a empresa.

– Essa conquista enche de orgulho e mostra a determinação em inovar e expandir. A região Sul possui um enorme potencial para acelerar a difusão dos Carrinhos Inteligentes em todo o país.

Compartilhar.