Rede Bistek inaugura nova loja em Porto Alegre

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede dá mais um passo em sua estratégia de expansão para o Rio Grande do Sul. Foi inaugurada (08.12) mais uma unidade da rede na capital gaúcha, localizada na Avenida Nilo Peçanha, 2031 em Porto Alegre/RS. Com essa inauguração, a rede passa a contar com 05 lojas no Rio Grande do Sul. O plano da empresa é abrir mais unidades no estado gaúcho nos próximos anos.

A nova loja em Porto Alegre tem uma ampla área de vendas e conta com um amplo mix de produtos, incluindo alimentos, bebidas, higiene e limpeza, além de uma seção de hortifrúti com produtos frescos e de qualidade.

O Bistek Supermercados é uma rede familiar que foi fundada em 1979, na cidade de Nova Veneza, em Santa Catarina. A empresa tem mais de 5 mil profissionais contratados e é um dos principais players do setor supermercadista no sul do Brasil, atualmente com 25 unidades.

Com a inauguração da nova loja em Porto Alegre, a rede reforça sua presença no mercado gaúcho e reafirma seu compromisso de oferecer aos clientes produtos de qualidade e atendimento diferenciado, conforme mensagem da empresa.

O Bistek Supermercados segue apostando em lojas de vizinhança no Rio Grande do Sul. A nova unidade em Porto Alegre é um exemplo disso. A loja está localizada em um bairro residencial, o Três Figueiras, e tem um espaço compacto, ideal para atender às necessidades dos moradores da região.

Compartilhar.