Rede Bistek amplia presença no RS

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede catarinense Bistek avança na sua estratégia de expandir negócios para o Rio Grande do Sul com a inauguração de uma nova unidade, agora em Porto Alegre, no Pátio Guadix, zona sul da cidade. Com um investimento de aproximadamente R$ 20 milhões, a operação está gerando 150 empregos diretos. O empreendimento tem 175 vagas de estacionamento e 17 caixas de pagamento. (checkouts). 

Ainda neste final de ano, a rede ganha mais duas unidades, uma em Sapiranga (foto abaixo), Grande Porto Alegre, já inaugurada e outra na Avenida Nilo Peçanha, na capital gaúcha. No estado gaúcho, o Bistek Supermercados segue apostando em lojas de vizinhança.

– Queremos oferecer aos nossos clientes produtos de excelência, de olho na mudança do perfil de consumo das pessoas, que passaram a ir com mais frequência ao supermercado – explica o Diretor Comercial, Walter Ghislandi.

Para garantir o abastecimento constante de suas gôndolas, também está projetada a construção de mais um centro de distribuição no sul catarinense.

Compartilhar.