Próximo curso de cartazista será presencial (28.10)

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Diante do quadro sanitário mais favorável, a Associação Catarinense de Supermercados (Acats) confirmou para o dia 28 de outubro, em Florianópolis, a realização de um curso presencial na especialidade de cartazista. O instrutor será Adolfo Santana, um especialista em comunicação visual.

A comunicação das lojas através do cartazismo é uma ferramenta relevante das empresas supermercadistas na captação de consumidores. E existe toda uma metodologia para transformar os cartazes em elementos potenciais de indução à venda de produtos, principalmente os promocionais.

Nesta atividade o participante vai conhecer e aplicar as técnicas dos traços da escrita de letras e números para padronizar a confecção de cartazes e splashes de supermercados; aprender a utilizar de forma adequada os materiais para evitar desperdícios; e descubrir como organizar as principais rotinas de um cartazista na loja.

O instrutor Adolfo Santana é administrador da Empresa Sanpub – Comunicação Visual, fornecedor de suprimentos para cartazeamento em geral, com experiência de mais de 20 anos em capacitação de cartazistas.

Mais informações e inscrições:

https://www.acats.org.br/curso-cartazista-2/

Compartilhar.